quarta-feira, março 27, 2024

Grandes novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira!



Grandes novidades chegando no catalogo da Netflix nesta quinta-feira, 19 de abril, 2018. Confira abaixo todos os lançamentos:

Ainori Love Van: Ásia – Temporada 1: Sete desconhecidos embarcam em uma van cor-de-rosa para viajar pela Ásia e voltar namorando ao Japão.

Ainori Love Van: Ásia

Bob Zoom – Temporada 1: A adorável formiga Bob Zoom e seus colegas de classe estimulam a imaginação das crianças com canções e jogos que ajudam a desenvolver habilidades fundamentais.

Bob Zoom

The Alienist – Temporada 1: Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist

Hyori's Bed & Breakfast – novo episódio semanal: A diva pop coreana Lee Hyo-ri e seu marido abrem sua linda casa na Ilha Jeju para viajantes se hospedarem de graça, com direito a refeições e conversas até altas horas.

Hyori's Bed & Breakfast

A Escolha de Sofia: Stingo compartilha uma pensão no Brooklyn com a imigrante polonesa Sophie e seu amante volátil, um casal em um relacionamento permeado pela violência.

A Escolha de Sofia

Todas as Razões Para Esquecer: Antônio achava que seria moleza esquecer Sofia, sua ex. Ele é a prova de que superar um rompimento é mais difícil que parece (e pode render boas risadas).

Todas as Razões Para Esquecer

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS