segunda-feira, março 25, 2024

Grandes novidades chegando na Netflix nesta terça-feira!



Confira as novidades em séries e filmes que estão chegando e retornando ao catalogo da Netflix nesta terça-feira, 6 de março:
Borderline – Temporada 1
Para proteger a própria família, um policial acoberta um caso de assassinato. Mas acaba preso em um jogo perigoso quando sua parceira começa a suspeitar de algo.

Borderline

Jackass 2.5

Johnny Knoxville, Steve-O e toda a equipe de Jackass estão de volta com manobras, brincadeiras e confusões ainda mais imprudentes e inapropriadas.

Jackass 2.5

Gad Elmaleh: American Dream

Mergulhe na cultura americana no primeiro especial em inglês do comediante Gad Elmaleh: as obsessões alimentares, a cultura do namoro, as gírias e muito mais.

Gad Elmaleh: American Dream

Love Beats Rhymes

Depois de se matricular em um curso de poesia na faculdade, uma rapper batalhadora encontra inspiração para sua voz na poesia slam

Love Beats Rhymes

Valente – voltando ao catalogo

Após enfurecer três lordes poderosos e ter um pedido impensado atendido, uma indomável princesa escocesa começa sua jornada para reparar os estragos que causou.

Valente

Universidade Monstros – voltando ao catalogo

Esta prequência da famosa animação “Monstros S.A.” da Pixar apresenta novamente os excêntricos amigos monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan.

Universidade Monstros

A Netflix anunciou grandes novidades que chegarão ao catalogo nesta semana. Confira os destaques abaixo:
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo: Temporada 1 – disponível.
O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Caçada ao Presidente – 7 de março

Um garoto finlandês de 13 anos busca a sobrevivência. O presidente dos Estados Unidos é alvo de sequestradores. Na selva, essa improvável dupla une forças.

Caçada ao Presidente

O Último Rei – 7 de março

Durante o auge da guerra civil em 1204, o rei da Noruega confia a dois guerreiros a proteção de seu filho contra forças internas determinadas a matar o herdeiro.

O Último Rei

Marvel's Jessica Jones: Temporada 2 – 8 de março

Jessica encara mais fantasmas do passado enquanto procura a fonte de seus poderes e enfrenta um misterioso e poderoso assassino.

Jessica Jones

Mandou Bem – 9 de março

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Mandou Bem

Zumbo's Just Desserts – 9 de março
O mago das sobremesas Adriano Zumbo procura o próximo "Willy Wonka" nessa competição onde confeiteiros amadores disputam um prêmio de 100 mil dólares.

Zumbo's Just Desserts

A.I.C.O. – 9 de março

Tudo o que Aiko conhecia era mentira. Agora, ela está se juntando a um time de infiltradores para chegar ao lugar onde a erupção começou e salvar sua família.

A.I.C.O.

Collateral: Temporada 1 – 9 de março

Ao investigar o assassinato de um entregador de pizza, um detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões.

Collateral

Dívida Perigosa – 9 de março

No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

Dívida Perigosa

Love: Temporada 3 – 9 de março

Na temporada final, Mickey e Gus tentam controlar a autossabotagem à medida que dão importantes passos em suas vidas pessoais e profissionais.

Love

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: episódio 3: Malala Yousafzai – 9 de março

David Letterman

À Beira Mar – 10 de março

Vivendo uma crise no casamento, Vanessa e Roland visitam uma cidade na costa francesa, onde têm um encontro decisivo com um casal de recém-casados.

À Beira Mar

Krampus – O Terror do Natal – 10 de março

Uma família passa a perder seu espírito de Natal e logo é aterrorizada por um demônio que pune aqueles que não dão o devido valor à celebração.

Krampus – O Terror do Natal
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS