quinta-feira, abril 18, 2024

Grandes novidades que chegaram na Netflix nesta semana!


Uma semana com diversas novidades que chegaram no catálogo da Netflix. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
Insetos – Uma Aventura Gastronômica: Uma equipe disposta de chefs e pesquisadores embarca numa aventura gastronômica pelo mundo, para pesar os benefícios de usar insetos como fonte de comida no futuro.

Insetos – Uma Aventura Gastronômica

Lockup: County Jails: Veja de perto como é a vida dentro de algumas das instituições correcionais americanas mais rigorosas dos EUA e ouça histórias de quem vive e trabalha lá.

Lockup: County Jails

Rastros de um Sequestro – Filme original: Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.

Rastros de um Sequestro

Hitler's Circle of Evil: Tentativas de se manter no poder, traições e conspirações. O círculo de líderes nazistas de Hitler toma o controle da Alemanha e planeja o futuro desastroso do país.

Hitler's Circle of Evil

Mudo – Filme original: Em um futuro próximo, um homem mudo procura por sua namorada desaparecida no impiedoso submundo de Berlim, onde atitudes valem muito mais do que palavras.

Mudo

Marseille: Temporada 2 – Série original: A batalha pelo amor de Marselha esquenta com o fortalecimento dos nacionalistas de direita. Uma suspeita conspiração envolve um adorado time de futebol.

Marseille

Seven Seconds – Série original: Enquanto a polícia tenta encobrir a morte de um adolescente afro-americano, sua família e a promotoria lutam por justiça.

Seven Seconds

Ugly Delicious – Série original: Mais sabor e menos besteira. O famoso chef David Chang leva seus amigos a uma caçada intercultural pelo mundo em busca de pratos que, aparências à parte, dão água boca.

Ugly Delicious
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS