Grêmio Anápolis e Goias entram em campo nesta quarta-feira (30), em partida válida pelo Campeonato Goiano de 2019. A partida será válida pela 4ª rodada da fase de grupos.

O encontro entre as duas equipes está marcado para iniciar às 20h30 (horário de Brasília), e acontecerá no Estádio Municipal Jonas Duarte, localizado na cidade de Anápolis, no estado de Goiás.

Como assistir à Grêmio Anápolis x Goias Ao Vivo na TV:

A partida não será transmitida na TV aberta.

Como assistir à Grêmio Anápolis x Goias Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site da Federação Goiana de Futebol, onde será realizada a transmissão online. Você também pode optar por assistir ao jogo através do canal da FGF no Youtube, ou também na página da FGF no Facebook.

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Goiano de 2019
  • Data: Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019
  • Horário: Às 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Jonas Duarte, Anápolis-GO

Grêmio Anápolis x Goias – Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 10 jogos oficiais na história, e o Goias já conseguiu superar o adversário em todos eles.

No geral, a equipe do Goias já marcou 29 gols neste duelo. Enquanto o time do Grêmio Anápolis balançou a rede adversária vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas).

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.