Há um ano estreava a primeira temporada de 13 Reasons Why!

0
315



No dia 31 de março de 2017 estreava na Netflix a primeira temporada de 13 Reasons Why, série que em um ano se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming.
Baseado no best-seller de mistério de Jay Asher, 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) acompanha o adolescente Clay Jensen quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou semanas antes. A série tem produção da cantora e atriz Selena Gomez.
O drama da Netflix desperta os espectadores para uma conversa franca sobre abuso, bullying, misoginia e, inevitavelmente, sobre depressão e prevenção ao suicídio.
O que já sabemos sobre a segunda temporada da série? Confira abaixo:
1. Veremos outras perspectivas sobre a história de Hannah.
2. A história de Jéssica vai continuar mostrando a personagem tentando se recuperar e seguir a vida de uma maneira normal.
3. Haverá um narrador, mas não será Hannah – chega de fitas.
4. A temporada vai explorar como os meninos são criados para virarem homens e como as meninas e mulheres são tratadas na nossa cultura – e o que podemos melhorar nos dois casos.
5. Bryce vai receber o que merece.
Brian Yorkey, o roterista da série, revelou que, apesar da primeira temporada ter encerrado o ciclo das fitas de Hannah Baker, a história da jovem que cometeu suicídio não está acabada e que ela estará de volta na nova temporada. Confira aqui.
Após a Netflix confirmar a segunda temporada de 13 Reasons Why, veja aqui, muitas teorias já começaram a surgir. Uma delas é que o tema que pode ser abordado no segundo ano da série seja um massacre escolar. Confira aqui.
A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve ser revelada em breve.
Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.