Para o bem e para o mal, em caso de catástrofe iminente a factura acaba por ser passada à pornografia. Bom, em rigor não temos sequer a certeza de que se trata de valores reais, mas a teoria até tem algum nexo. Passamos a explicar: Recorda-se que vários cidadãos do Hawai receberam um alerta de que um míssil balístico tinha sido lançado e ia atingir o estado “em breve”, recomendando que se procurasse abrigo.

A informação era falsa e as autoridades continuam a investigar o sucedido. Pois bem. E olhando para este caso e para as elementares recomendações, nomeadamente a evidente “largue tudo o que estiver a fazer e proteja-se”, aparentemente muitos foram os que efectivamente deixaram de “fazer o que estavam a fazer”…e pelos vistos era algo em comum.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ (17/02)

Segundo o mais recente gráfico de visitas da página de conteúdos para adultos, a Pornhub, no dia do falso alerta e no período em que decorreu o pico desta “actividade” o número de visitantes caiu aproximadamente 77%. 77% menos em apenas uma hora. Comparado com o tráfego que a página gera num outro sábado, na meia hora posterior ao final do alerta nuclear o número de visitas cresceu 50%.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.