quarta-feira, março 27, 2024

Homem invadiu sede da Globo e fez de refém uma repórter

Nessa quarta-feira, um homem usou uma faca para fazer de refém a repórter Marina Araújo enquanto exigia ver a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. O homem só soltou a repórter quando viu Renata e não se sabe os motivos exatos pelo qual ele fez aquilo.

A polícia chegou ao local conseguindo desarmar e prender o suspeito. A emissora Globo afirmou que repudia todos os atos que vão contra a liberdade de expressão da imprensa e que esse ato de violência foi feito sem motivações políticas, apenas alguém que possui distúrbios mentais.

Globo: invasor queria ver Renata Vasconcellos, que faz aniversário ...

Todas as pessoas presentes passam bem e não possuem nenhum ferimento. Hoje é o dia do aniversário da âncora Renata Vasconcellos, que também está bem. Segundo um áudio que está circulando nas mídias, o homem soltou a repórter Marina Araújo no instante em que viu a Renata. Ele estava disfarçado com um chapéu preto e máscara preta.

Após o atentado a Globo já reforçou a segurança do prédio e impediu a entrada e saída das pessoas do local. O que você achou desse ato contra as repórteres? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Homem invadiu sede da Globo e fez de refém uma repórter apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS