A CES é o centro do Universo. Pelo menos para as empresas da área das novas tecnologias. Exemplo disso é o facto de também a HP ter aproveitado uma das feiras mundiais de referência nesta área para a apresentação de um novo notebook. Bom, não é necessariamente novo: trata-se sobretudo da renovação do Spectre x360 15, dispositivo que passou por algumas atualizações, mas a que chama mais atenção é o uso dos novos processadores da Intel, desenvolvidos em parceria com a AMD.

Segundo a Bloomberg, os consumidores poderão escolher entre a GPU da NVIDIA e da AMD. Se optar pela primeira opção, o utilizador terá os gráficos MX150, e se escolher a segunda, terá acesso ao Radeon RX Vega M. Segundo aquela fonte, assim como o modelo do ano passado, o notebook conta com ecrã 4K que oferece ângulo de visão de 178 graus e duas portas thunderbolt.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ (17/02)

A HP afirma que o aparelho pode oferecer até 13,5 horas de duração de bateria e atingir uma carga de 50% em apenas 30 minutos de recarga. O novo HP Specter x360 15 atualizado será comercializado a partir de março a partir de US$ 1370. Não é certo quando chegará ao mercado português.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.