HP substitui baterias que se podem incendiar

0
23

O mundo da tecnologia está constantemente a lançar novos produtos para o mercado, mas quando estes novos produtos vêm de marcas que lideram alguns dos segmentos do mercado não significa que não venham com defeitos ou envoltos num mar de problemas técnicos. Todos se lembram que há uns tempos a Samsung teve grandes problemas com baterias que explodiam ou acabavam por se incendiar. Agora é a vez da HP ter um problema semelhante.

Devido a um grave problema, algumas baterias dos portáteis da marca são levadas a um aquecimento excessivo que por vezes acaba por causar fogos. Depois de vários relatos deste problema a marca realizou testes mais rígidos e acabou por verificar que realmente estavam perante um grave problema.

Para tentar resolver este problema e prevenir que mais baterias acabem por deitar fogo a HP deu início a um processo de recolha e substituição destas baterias a nível mundial cujas vendas se realizaram a partir de Dezembro de 2015. Como estas baterias são internas a marca enviará um kit de bateria para ser utilizado por um técnico que será enviado pela marca a quem se registar no seu site.

Em causa estão os modelos: HP Probook 64x (G2 e G3), HP ProBook 65x (G2 e G3), HP x360 310 G2, HP ENVY m6, HP Pavilion x360, HP 11 e estações de trabalho portáteis HP ZBook (17 G3, 17 G4, e Studio G3).

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.