quarta-feira, abril 24, 2024

HQ Trivia: Já não há mínimo para retirar dinheiro para Paypal

O HQ Trivia tem feito um grande sucesso mundialmente por trazer o estilo do jogo “Quem quer ser milionário” para a vida real, através de uma aplicação no smartphone. Mas se, até agora, havia um valor mínimo para se atingir antes de poder retirar o dinheiro para a sua conta Paypal, a partir de agora já não existe essa limitação.

O HQ Trivia assinala a entrada nas plataformas móveis dos famosos concursos de televisão. Os grandes prémios, pagos em dinheiro, estão ao alcance dos que acertarem ao maior número de respostas. Os ganhos prometem ser chorudos, ascendendo aos milhares de euros. As questões e outros conteúdos deste título encontram-se todos em inglês.

As perguntas do HQ Trivia vão começando a surgir no ecrã quando se iniciam as competições, dispondo os jogadores de um tempo limite. Acertar nas respostas permite escalar no jogo e na classificação para conseguir ganhar dinheiro real. Quando se erra uma pergunta é descontada uma vida do saldo. Para se ganharem mais vidas há que convidar outros utilizadores para o jogo.

Após terminar todas as perguntas, o prémio em jogo é dividido por todas as pessoas que acertarem em todas as perguntas. Por norma, o prémio é de 2.500 dólares, valor que subiu recentemente, mas se houver muitos vencedores, o valor ganho não é muito alto e, eu próprio, já participei em algumas competições que os vencedores ganharam menos de 20$, o valor mínimo para levantar.

Como deve haver pessoas que têm valores inferiores aos 20$ mínimos para levantar, a HQ Trivia anuncia que decidiu retirar o valor mínimo para retirar dinheiro, o que permitirá que qualquer valor que tenha no jogo, possa ser retirado para o Paypal.

O jogo tem sido um tremendo sucesso e pouco mais de duas semanas que o jogo se encontra em Beta no Android, já conta com mais de um milhão de downloads. isto, apenas no Android.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS