Mais uma vez um protótipo do Galaxy S8 com duas câmeras apareceu na web, mais especificamente no Weibo.

Agora, podemos ver o dispositivo com mais clareza, podendo notar de forma mais nítida as diferenças de design dele pro modelo final apresentado durante o UNPACKED 2017.

Na parte de trás as câmeras estão alinhadas verticalmente, e o leitor de batimentos cardíacos e flash LED logo abaixo delas — além disso, o leitor de impressões digitais não está presente.

A frente do protótipo é idêntica ao modelo final, ou seja, com tela de ponta-a-ponta e sem botão home físico; isso acontece porque a Samsung originalmente pretendia implementá-lo abaixo do display, mas essa tecnologia ia custar muito tempo da produção, e por esse motivo, a empresa decidiu movê-lo para a traseira.

Veja Também!  Sessão de Gala | TV Globo exibe ‘Mandela: Longo Caminho para a Liberdade’ (17/02)

De fato, o S8 e S8 Plus seriam bem mais interessantes se viessem com um setup dual-cam, mas não há como lançar um produto no mercado sem colocar certas coisas ‘na balança’, e o tempo e dificuldade de fabricação são algumas delas.

Como a implementação dual-cam já havia sido feita, é capaz que a vejamos em outros dispositivos da Sammy a serem lançados esse ano como, por exemplo, o já vazado Galaxy Note 8.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.