quinta-feira, abril 25, 2024

Insta Stories com nova funcionalidade

Quando inicialmente o Snapchat surgiu, poucos foram aqueles que acreditavam que aquela nova forma de partilha de fotografias ira pegar moda no mundo inteiro. Agora, e depois do enorme sucesso que esse conceito teve nas diversas aplicações que o utilizaram, parece que está a surgir uma nova moda no Instagram: Enviar stories sem imagem, só com texto.

A ideia não é nova e o Whatsapp já tinha vindo a utilizar este recurso, porém no Instagram ainda não era possível. O que muitos utilizadores acabavam por fazer era descarregar uma imagem da Internet que tivesse o fundo preto e escreviam em cima da mesma. Há uns tempos a rede social disponibilizou no Japão um recurso que permitia aos utilizadores poderem enviar insta stories apenas com texto, derivado ao enorme sucesso que teve, o Instagram está agora a disponibilizar essa funcionalidade e mais alguns países.

Porém esta funcionalidade ainda não chegou a todos os países, e se quiser saber se já pode utilizar a mesma, basta abrir a câmara das insta stories e deslizar o dedo para a direita. Em baixo do botão de captura aparecerá uma nova função com o nome “Digitar” ou “Type”.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS