Instagram testa recurso para repostar fotos de outros usuários

0
16

Com 500 milhões de usuários, o Instagram testa recursos com algumas pessoas antes de liberá-los para todo mundo. O The Next Web descobriu várias novidades que estão sendo preparadas, incluindo uma forma de republicar fotos.

O Instagram está enfim testando um botão “repostar” nativo. Atualmente, se você quer compartilhar a foto ou vídeo de outro usuário, precisa salvá-lo no seu dispositivo ou usar um app de terceiros como o Regram.

Pelo visto, você também poderá inserir GIFs nas suas histórias, ou até mesmo em fotos para a timeline. Parece que o Instagram está usando o Giphy como fonte. Funciona assim:

Além disso, será possível arquivar suas histórias, guardando-as por mais de 24 horas. É algo semelhante ao recurso Memórias do Snapchat.

O que mais? Segundo o The Next Web, será possível fixar conversas no topo da lista de mensagens diretas; criar uma lista de amigos favoritos; e compartilhar posts ou perfis com contatos do WhatsApp no iPhone. Também haverá um programa beta para o iOS, assim como no Android.

Como sempre, vale lembrar que todos esses recursos ainda estão em testes, e podem não ser distribuídos para todos os usuários — talvez o Instagram desista de alguns deles.

Com informações: The Next Web.

Instagram testa recurso para repostar fotos de outros usuários

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.