sábado, abril 20, 2024

Interesse nos novos iPhone atinge níveis historicamente baixos…mesmo sendo altos

A Apple tem uma lógica de funcionamento muito própria, sobretudo no que concerne ao lançamento de novas soluções mas, aparentemente, o mercado já não olha para essa diferenciação com tanto entusiasmo.

Essa é a conclusão de uma análise desenvolvida pela Cowen, uma consultora reputada no seio de Wall Street, que revela que, de acordo com o mais recente estudo, o nível de lealdade detectado pela empresa face aos modelos de smartphone da companhia de Cupertino atingiu um dos menores valores desde 2013, níveis historicamente baixos, portanto.

Numa pesquisa nas ruas de Nova Iorque, cidadãos eram questionados sobre os seus próximos telefones e ,de acordo com as respostas, o interesse por iPhones é fortemente “limitado”. Mesmo assim , os valores são significativamente altos. Em 1100 perguntas de rua, 80,5% revelou interesse em comprar um novo iPhone; o restante equaciona trocar de marca ou mesmo de sistema operativo.

Embora essa percentagem possa parecer alta, o resultado do trimestre passado foi de 87,6%. O recente escândalo a respeito da redução de desempenho em iPhones antigos pode ser um dos motivos para esta queda.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS