sexta-feira, março 29, 2024

Internet lenta? Conheça a função “secreta” da Netflix que pode deixar os filmes mais rápidos!

Sabe aquela hora que você está assistindo sua série favorita ou mesmo um bom filme e a internet começa a ficar muito lenta? Pois é, mas por que isso acontece se não há problemas com a internet?Hoje vamos dar uma boa dica para quem tem problemas com carregar filmes na Netflix.
Pois bem, existe uma maneira de alterar a taxa de bits por segundo de áudio e de imagem que são transferidos para poder ver os filmes da Netflix. Como faz isso? Bom, vamos explicar para vocês passo a passo sobre como fazer isso, confiram:
Primeiro Passo
Abra o filme/seriado/documentário que você deseja assistir. Caso seu computador tenha o sistema operacional Windows, aperte Ctrl+Alt+Shift+S. Caso seja Mac OS, aperte Control+Alt+Shift+S. Depois que você fizer isso, vai aparecer uma janela igual a imagem acima.

Segundo Passo

É nessa janela que podemos ver as taxas de bits por segundo do áudio e da imagem. A primeira e segunda coluna corresponde, respectivamente, ao áudio e imagem. Escolha a opção com número mais baixo para aumentar a velocidade da transferência de dados.

Terceiro Passo

Em seguida, aparece a terceira coluna, onde está escrito CDN, certo? Nessa coluna você pode selecionar mais de uma linha para que a Netflix altere automaticamente de acordo com a velocidade da sua conexão.


Depois de fazer tudo isso, clique no botão "Override". Pode ser que você não goste das alterações, acesse novamente a janela e clique na opção "Reset".
Bom, não custa nada tentar. Mas e aí, você sabia que existia essa opção de deixar os filmes mais rápidos?

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS