quarta-feira, abril 17, 2024

iOS 12 apresentando problemas? Saiba como corrigir alguns deles

O iOS 12 veio repleto de novidades como melhorias de desempenho, correções de bugs e segurança e é superior em muitas coisas sobre seu antecessor, mas não está livre de apresentar suas próprias falhas.

1. Tela com cores desbotadas

Várias pessoas tem reclamado nas redes sociais que depois de instalarem o iOS 12, a tela de seus telefones parece um pouco “sem vida”. Em particular, parece que o problema afeta mais o iPhone X, o que é um grande problema, considerando o fato de que o iPhone X foi o primeiro iPhone com um display OLED, e esses displays são conhecidos por suas cores vivas e brilhantes. A especulação sugere que o problema tem algo a ver com o novo perfil de exibição no iOS no iPhone X, mas isso está longe de ser uma certeza.

Solução:

Infelizmente ainda não temos uma solução para esse problema.

2. Bluetooth não funciona

Após a atualização, algumas pessoas notaram que o ícone do Bluetooth desapareceu da barra de status. Embora isso não seja um problema em si, outros informam que o Bluetooth simplesmente não está funcionando no iOS 12.

Solução:

  • Vá em Ajustes> Bluetooth, desative o Bluetooth e ligue-o novamente.
  • Se isso não funcionar, vá para Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir ajustes de rede.

3. Travamento de aplicativos

Houve alguns relatos de que a atualização para o iOS 12 está fazendo com que alguns aplicativos travem. O problema pode ser devido a vários motivos. Por exemplo, os aplicativos em questão podem não ter sido testados ou atualizados adequadamente para funcionar com o iOS 12.

Solução:

  • Abra a  App Store e pressione  Atualizações na barra de menus. Atualize todos os aplicativos que possuem atualizações disponíveis.
  • Forçar o encerramento do aplicativo e reiniciá-lo.
  • Reinicie o seu iPhone .

Geralmente, o iOS é um sistema operacional bem estável e é possível que não surjam novos problemas, no entanto, caso ocorra atualizaremos este post com mais novidades.

 

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS