A grande sacada de Pokémon Go é fazer com que os jogadores saiam de casa para jogar. Mas, se você é preguiçoso demais para acompanhar todo esse movimento fitness da Nintendo, talvez ficará feliz em saber que já arrumaram um jeito de transportar o título para o computador.

O método, desenvolvido pelo youtuber Travis D, só funciona com a versão do jogo para Android e, obviamente, não é muito simples. É preciso usar um software chamado BlueStacks, que permite usar o celular pelo PC. Depois, outro programa roteia esse Android virtual do computador para que seja possível instalar outro software que falsifica sua localização no GPS.

Durante o jogo, sempre que quiser partir de um ponto a outro, o jogador precisará sair do Pokémon Go, abrir o software que burla o GPS para se posicionar e voltar ao Pokémon Go. O processo não é dos mais simples, mas funciona.

O pessoal do PC Gamer testou o esquema e diz que levou cerca de 20 minutos para efetuar toda a configuração. O site ressalta, entretanto, que os termos de uso de Pokémon Go proíbem esquemas que burlem o sistema de geolocalização. A Niantic, que desenvolveu o título, também criou o game Ingress, e lá é comum jogadores serem banidos por fazer esse tipo de coisa.

 

Fonte: Olhar Digital

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.