quinta-feira, abril 25, 2024

Jaeden Martell | Os maiores filmes com o prodígio dos cinemas

Jaeden Martell | Os maiores filmes com o prodígio dos cinemas

Jaeden Martell está sendo chamado de “o prodígio dos cinemas”, e não é a toa: nascido em 4 de janeiro de 2003, o astro acaba de completar 17 anos de idade mas já está envolvido em grandes produções cinematográficas e conquistando cada vez mais fãs e reconhecimento por seu trabalho.

Conhecido principalmente por filmes como O Livro de Henry e It: A Coisa, ambos de 2017, o ator está de volta aos cinemas como parte do elenco de Entre Facas e Segredos (2019), ao lado de grandes nomes como Chris Evans e Daniel Craig.

Entretanto, seu currículo já é muito mais extenso, e gostaríamos de aproveitar o seu aniversário para relembrar outros grandes filmes que marcam a carreira curta, porém extremamente bem-sucedida do jovem ator.

Confira os maiores filmes de Jaeden Martell:

Um Santo Vizinho (2014)

Sinopse: Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos – fragilizado pela separação dos pais – se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Um Final de Semana Diferente (2016)

Sinopse: Anthony, de oito anos, não se sente confortável em passar um fim de semana com seu pai, Walt, um carpinteiro sem sorte que entregou-se à bebida. Nos dois dias que passam juntos, eles têm a oportunidade de se conectarem novamente.

Destino Especial (2016)

Sinopse: Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou com uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

O Livro de Henry (2017)

Sinopse: Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

IT – A Coisa (2017)

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Low Tide (2019)

Sinopse: Alan, Red e Smitty são três garotos passando o verão juntos em Jersey Shore, perambulando pela praia e arrumando confusão. Mas a descoberta de um antigo e intocado tesouro põe os amigos numa crescente de suspeita e violência.

The Lodge (2019)

Sinopse: Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Quando a relação entre ela e as crianças finalmente começa a se estabelecer, estranhos e assustadores acontecimentos ameaçam despertar demônios psicológicos de sua infância.

IT – Capitulo 2 (2019)

Sinopse: 27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Entre Facas e Segredos (2019)

Sinopse: Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

[td_smart_list_end]

Qual dos filmes de Jaeden Martell já é o seu preferido com o astro? Conta pra gente nos comentários!

O post Jaeden Martell | Os maiores filmes com o prodígio dos cinemas apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS