sexta-feira, abril 19, 2024

Jogadores podem apostar todas as fichas em acessórios e periféricos

Os adeptos de jogos de computador reúnem-se dos mais variados acessórios para conseguirem recriar a mais realista das atmosferas. Com os componentes tecnológicos a permitirem reproduções cada vez mais tangentes ao real, os acessórios têm também de estar à altura desse grau de sofisticação.

Produtos Razer até 50% de desconto

Ao melhor preço podemos encontrar num período limitado artigos como ratos de alta precisão, auscultadores e colunas sem fios de alta fidelidade, teclados mecânicos e comandos.

A seleção tem início com a coluna Razer Leviathan sem fios e com conectividade Bluetooth. Esta coluna, cujo preço ronda os 133 euros, oferece 10 horas de reprodução contínua de música, dimensões extremamente compactas e uma gama de graves muito intensa que fará as delícias dos jogadores.

Para quem pretender estar mais resguardado e obter um som mais direto e envolvente pode ainda escolher uma seleção ampliada de auscultadores como por exemplo os excelentes Razer Kraken Tiamat v2 com emulação 7.1 , ou também os modelos Elektra USB V2, Kraken Pro V2, sem deixar de parte os Kraken Chroma V2 com som envolvente. A oferta de auscultadores coloridos engloba os modelos HammerHead Pro V2 e Hammerhead V2.

Produtos Razer até 50% de desconto

Quanto aos ratos nesta campanha de descontos está disponível o excelente Razer Mamba Chroma (104 euros), ou para quem pretender equipamentos mais contidos em termos de preço poderá optar pelas propostas Mamba Tournament Edition ou Deathadder Elite (54 e 44 euros respetivamente).

Os descontos são ainda aplicáveis a vários teclados mecânicos Razer BlackWidow, onde se destacam os modelos X e Chroma.

Com este leque de acessórios a preços de saldo, não será difícil aos jogadores aplicar todas as fichas nestes periféricos de alta qualidade que podem ser considerados grandes companheiros nas muitas horas consecutivas de jogo que se adivinham.

Produtos Razer até 50% de desconto

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS