Justiceiro: Série da Marvel completa elenco e oficializa lançamento em 2017

0
131

 

Poucos minutos após a notícia da escalação de Michael Nathanson em Justiceiro, mais quatro atores se juntaram ao elenco do filme da Marvel.

Daniel Webber (11.22.63) vai interpretar um veterano de guerra com problemas para se reintegrar na sociedade; Jason R. Moore (O Aprendiz de Feiticeiro) será um velho amigo de Frank Castle e uma das únicas pessoas que sabe que ele está vivo; Paul Schulze (Nurse Jackie) fará um agente de alto nível da CIA; e Jamie Ray Newman (Bates Motel) será a esposa do Microchip, principal “parceiro” do herói.

Quando chega

Durante o anúncio, a Marvel ainda confirmou que a série deve sair em 2017, embora não tenha dado uma data específica.

The Punisher, a série do Justiceiro, tem estreia prevista para 2017 e Jon Bernthal vai reprisar o papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

 Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Fonte: Entreter-se

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.