terça-feira, março 26, 2024

Katherine Heigl entra para o elenco da oitava temporada de Suits!



A atriz Katherine Heigl foi escalada para o elenco regular da oitava temporada de Suits, de acordo com o The Hollywood Reporter. Heigl viverá uma mulher chamada Samantha Wheeler, a nova parceira da firma de advocacia Pearson Specter Litt que desafiará o status quo e terá potencial para se tornar tanto a maior aliada quanto a mais poderosa inimiga da empresa.
A atriz comentou a entrada na trama. "Entrar em Suits foi perfeito para não só por colaborar com um produtor-executivo que admiro profundamente, mas também por me tornar parte de uma série e de um elenco que sou uma grande fã. Eu assisto Suits desde o início e me sinto incrivelmente sortuda por ser o membro mais novo da família Pearson Specter Litt".
Aaron Korsh, o produtor executivo do programa também se pronunciou sobre a adição da atriz. "Em nome de toda a equipe de Suits, estou extraordinariamente entusiasmado em receber Katherine Heigl à nossa família. Sempre fui um grande fã de seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela era uma fã do programa".
A entrada de Heigl surge logo após a saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle. Os atores Gabriel Macht, Sarah Rafferty, Rick Hoffman e Dulé Hill estão confirmados no novo ano da série.
Todas as temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS