quinta-feira, abril 25, 2024

Katherine Langford fala sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why!



Katherine Langford foi uma das convidadas do programa do Jimmy Fallon da última quarta-feira (07) e falou sobre sua indicação ao Globo de Ouro 2018, como melhor atriz em série dramática por 13 Reasons Why, onde ela interpreta Hannah Baker.
“Foi uma experiência surreal. Ano passado eu estava aqui falando sobre 13 Reasons Why e, menos de um ano depois, fui indicada ao Globo de Ouro. É um momento tão importante pra mim, porque eu me lembro que depois da primeira temporada, eu estava em casa com minha mãe assistindo à premiação e vi Claire Foy ganhar, sou uma grande fã de ‘The Crown’. E neste ano eu estava indicada junto com ela e sentada próxima à ela na mesa“, comentou a estrela.
Na entrevista, Langford deu pistas sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why:

“Você tem que esperar pra ver. Nós acabamos [de filmar] a segunda temporada no ano passado, ela está muito diferente da primeira por várias razões, mas fiquei muito grata por ter sido chamada de volta. Ainda há muito o que contar e estou orgulhosa que focamos em importantes histórias para os outros personagens. Hannah morreu na primeira temporada, mas continua lá. Eu diria ao público para esperar uma Hannah muito diferente na segunda“, afirmou a atriz.
A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não tem data de estreia.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS