quinta-feira, abril 25, 2024

La Casa de Papel | Confira os verdadeiros nomes dos assaltantes!

Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Ao organizar o assalto, uma das regras mais importantes do Professor (Álvaro Morte) foi que não falassem seus nomes, detalhes de suas vidas e que, em hipótese nenhuma, houvessem relacionamentos entre os assaltantes. Mas nem tudo ocorreu ocorreu como o professor previu e os nomes foram sendo revelados no decorrer da trama. Confira!

Tokio – Silene Oliveira

Tokio (Úrsula Corberó) teve seu nome revelado no desenrolar da trama, após Alison Parker conseguir tirar uma foto do interior da Casa da Moeda da Espanha em que Tokio aparecia.

Río – Aníbal Cortés

Río (Miguel Herrán) foi o primeiro a ter sua identidade revelada, justamente pela foto de Alison Parker, após uma discussão com Tokio.

Berlín – Andrés de Fonollosa

O verdadeiro nome de Berlím (Pedro Alonso) foi revelado quando como castigo, o Professor deixou um botão de seu casaco em um carro no ferro velho para que a polícia o encontrasse e analisasse sua digital.

Moscú – Agustín Ramo

A revelação do nome de Moscú acontece na segunda temporada. O próprio personagem o revela, se apresentando aos companheiros.

Denver – Daniel Ramos

Na segunda temporada, Denver confessa à Monica Gaztambide, o amor da sua vida, seu nome verdadeiro através de um sussurro ao ouvido.

Nairobi – Ágata Jiménez

Uma das assaltantes que mais conquistou o público nunca teve seu verdadeiro nome revelado na série, mas nos créditos finais da segunda temporada é possível conhecê-lo.

Oslo – Dimitri Mostovói e Helsinki – Yashin Dasáyev

Os primos sérvios também não tiveram seus nomes revelados, a não ser que alguns dos seus diálogos em sérvio não tenham sido fielmente traduzidos propositalmente.

El Professor – Sergio Marquina

O professor foi o quarto personagem a revelar sua identidade real em La casa de papel. Através de uma conversa com Berlin, que o chamou de Sergio. Também aconteceu em uma conversa com Tokio, em que o Professor abriu seu coração e revelou seu nome.

Gostou da série? Deixa nos comentários!

O post La Casa de Papel | Confira os verdadeiros nomes dos assaltantes! apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS