domingo, abril 14, 2024

Lançamentos da Netflix: quase 15 novidades chegando hoje!



Novidades em séries, filmes e documentários chegando na Netflix nesta quinta-feira, 15 de fevereiro. Abaixo, você pode conferir a lista completa:

Séries
Merlí – Temporada 3: Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.

Merlí

Re:Mind – Temporada 1: Onze colegas do colegial acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento.

Re:Mind

Filmes

Mar Negro: Um capitão de submarino é contratado para resgatar o ouro de um submarino nazista afundado. Mas ele precisará enfrentar a cobiça de quem menos se espera.

Mar Negro

God of War: Um líder rebelde e um jovem general enfrentam piratas japoneses em meio a disputas burocráticas durante a Dinastia Ming na China.

God of War

Delhi Belly: Três colegas de apartamento descobrem que uma operação global do crime está sendo armada ao se envolverem em um negócio sombrio relacionado à noiva de um deles.

Delhi Belly

Dhobi Ghat (Mumbai Diaries): Neste drama pessoal, as circunstâncias reúnem quatro amigos improváveis de diferentes castas.

Dhobi Ghat (Mumbai Diaries)

Jaane Tu… Ya Jaane Na: Jai é afável; a linda Aditi, irascível — apesar das diferenças, a família e os amigos sabem que eles formam o par perfeito.

Jaane Tu… Ya Jaane Na

Como Estrelas na Terra: Quando o sonhador Ishaan vai parar num internato, um professor de arte tenta ajudar o jovem criativo a descobrir sua verdadeira identidade.

Como Estrelas na Terra

Lagaan: A Coragem de um Povo: Na Índia de 1890, um arrogante comandante britânico faz uma aposta com os residentes de Champaner a uma partida de cricket e o perdedor deverá pagar altíssimos impostos.

Lagaan

A lista de Schindler: Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

A lista de Schindler

Documentários

Guy Martin: O Último Voo dos Vulcans: Guy Martin auxilia nos preparativos para o voo de despedida do último bombardeiro Vulcan em condições de decolagem e revela as histórias por trás da aeronave.

Guy Martin: O Último Voo dos Vulcans

Guy Martin’s Spitfire: Personalidade da TV britânica e corredor ousado, Guy Martin ajuda a restaurar um avião de guerra abatido na Segunda Guerra Mundial e conta a história de seu piloto.

Guy Martin's Spitfire

Madness in the Desert: A história da filmagem de "Lagaan: era uma vez na Índia" é contada da perspectiva do integrante da equipe de produção Satyajit Bhatkal.

Madness in the Desert
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS