LeEco vai lançar smartphone Le 2s com Snapdragon 821 e 8 GB de RAM

0
158

A Samsung impressionou o mundo com o anúncio de uma versão do Galaxy Note 7 equipado com 6 GB de memória RAM, mas este não é o primeiro celular do mundo com tal capacidade.

Agora, para desbancar tanto a fabricante coreana quanto a OnePlus (que apostou pesado na quantidade de memória do OnePlus 3), a companhia chinesa LeEco vai lançar o modelo Le 2s com incríveis 8 GB de memória RAM.
Com representatividade forte na China, a empresa pretende conquistar o trono de “melhores especificações”, por isso ela vai equipar o celular com um processador Qualcomm Snapdragon 821, o qual inda deve trazer o chip gráfico Adreno 530, o qual vem configurado para rodar em configuração elevada.
De acordo com uma postagem na rede social Weibo, a empresa chinesa LeEco ainda quer impressionar os consumidores (principalmente o mercado chinês, que é o maior do mundo) com uma tela curva de 5,5 polegadas e resolução 2K. O design final do Le 2s ainda não foi revelado, mas as primeiras imagens (que ainda podem ser de um protótipo) mostram um produto muito bonito.
Ainda não se sabe qual é a estratégia da LeEco, tampouco se todo esse hardware vai fazer uma diferença monstruosa, uma vez que mais memória nem sempre quer dizer melhor performance. Tudo vai depender da otimização que a empresa fará no Android para aproveitar o poder de processamento do Snapdragon e os 8 GB de RAM. O que você pensa sobre esse exagero nas especificações?
Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.