segunda-feira, abril 15, 2024

LEGO® Legacy: Luta de Heróis já está disponível!

A Gameloft e o LEGO Group anunciaram que o jogo mobile LEGO® Legacy: Luta de Heróis já está disponível na App Store, Google Play e Microsoft StoreLEGO Legacy: Luta de Heróis é o primeiro Role-Playing Game (RPG) de batalha do LEGO Group e permite que os players colecionem e lutem com mais de 50 personagens dos mais de 40 anos de história de LEGO.

Unindo Minifigures clássicas e novas, LEGO Legacy: Luta de Heróis oferece aos fãs de LEGO uma nova forma de jogar. Para garantir que todos os apaixonados por LEGO possam jogar essa aventura RPG, o jogo foi projetado como multiplataforma, o que significa que os jogadores podem salvar seu progresso, continuar jogando e enfrentar seus amigos, não importando o aparelho que usem.

Cada Minifigure do jogo tem atributos e habilidades exclusivos, assim os jogadores podem montar uma equipe perfeita para batalhar nos empolgantes desafios de RPG baseado em turnos. Os fãs podem explorar cenários no jogo inspirados em icônicos conjuntos consagrados LEGO como LEGO City e LEGO Castle e podem até desbloquear versões digitais de conjuntos reais. Essas versões tem as caixas originais e permitem que os jogadores montem virtualmente seus conjuntos favoritos seguindo instruções da vida real!

LEGO Legacy: Luta de Heróis começa nas ruínas de Piptown, um pequeno vilarejo que os jogadores devem reconstruir para iniciar essa fantástica jornada de desafios épicos e batalhas cheias de estratégia. No melhor estilo RPG, os fãs terão a chance de juntar aliados e fazer amigos com as Minifigures icônicas como o mago Majisto, o animado Montanhista e o poderoso Cara da Roupa de Frango – todos com seus atributos específicos para ajudar os jogadores ao longo dos desafios. Até o amado Capitão Barba Ruiva do Conjunto 6270 (1989) de LEGO está aqui para dar uma mão… digo, um gancho para reconstruir Piptown!

A Gameloft Toronto trabalhou em parceria com o LEGO Group em Billund, Dinamarca, para estudar todas as características das Minifigures desde a primeira, criada em 1978, até a novíssima Series 19, lançada no ano passado. Os manuais de instruções antigos também foram usados para garantir cada pequeno detalhe das Minifigures originais que foram recriadas digitalmente.

LEGO Legacy: Luta de Heróis traz uma agradável nostalgia de brincar de LEGO, que as pessoas experimentaram na infância, mas agora com a empolgante ação das Minifigures em uma experiência RPG”, disse Thomas Aurick, Vice-presidente de Criação da Gameloft. “Queremos celebrar as várias gerações de Minifigures de LEGO e salientar a diversidade de personagens do passado e do presente. Estamos orgulhosos de trazer vida nova para alguns desses personagens que nunca tiveram chance de estar num jogo LEGO antes”.

Sean McEvoy, Vice-presidente da LEGO Games do LEGO Group disse: “A Gameloft fez um trabalho incrível ao destacar as personalidades de cada Minifigure e melhorar ainda mais as características, detalhes e carisma de algumas das mais famosas Minifigures desses mais de 40 anos. Essa é uma nova e deliciosa forma de brincar com as Minifigures num jogo que celebra a diversão, criatividade e humor”.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS