A LG Electronics volta a apostar numa tecnologia própria de Inteligência Artificial (IA) baseada em deep-learning, com a implementação de uma ferramenta de desenvolvimento de IA transversal a todas as unidades de negócios, em linha com os esforços da LG para acelerar o desenvolvimento de novos produtos, já equipados com a nova tecnologia.

O DeepThinQ 1.0 foi desenvolvido no ano passado com a criação do laboratório de Inteligência Artificial da LG na Coreia, para dinamizar a investigação da marca em IA. A plataforma permite a fácil integração de IA numa alargada gama de produtos, facilitando também a aplicação de tecnologias de deep-learning em equipamentos futuros.

Em consonância com a estratégia da sua recém-anunciada marca de IA, ThinQ, os produtos LG desenvolvidos com DeepThinQ – desde dispositivos móveis a eletrodomésticos – vão assegurar uma experiência de utilização mais abrangente, ao permitir a ligação de uma série de tecnologias e soluções a esta sua plataforma de excelência de IA.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.