Vazaram algumas imagens do G3, o novo smartphone top de linha da LG com lançamento previsto para o final do mês.

AnTuTu LG G3

A tela do telefone tem supostamente a mais alta resolução já feita para um dispositivo deste tamanho. Como outros telefones LG, as teclas power e de volume estarão na parte de trás, mas foram reprojetadas para torná-las mais fáceis de usar. A LG enviou memorandos com a data para um evento em 27 de maio, que é altamente provável que seja o anúncio do smartphone de próxima geração da empresa. A LG realizará eventos em São Francisco, Nova York, Londres, Istambul, Seul e Singapura. Então tudo indica que o G3 será apresentado no dia 27 de maio.

Veja Também!  Ficha Técnica | Cemitério Maldito (2019)

O LG G3 aparentemente terá uma tela QHD de 1440 x 2560, segundo a mesma fonte que confirmou os rumores de data de lançamento. Dizem que tem 5,5 centímetros de tamanho, que se for confirmado equivaleria a 534 pixels por polegada. Um vazamento de perfil de agente de usuário listou um display QHD em um aparelho ostentando o ID do modelo LG D850 e uma “fonte da LG” disse ao Phone Arena que nós veremos uma tela de 2K no G3.
LG G3 será o Android com a tela mais nítida
O LG G2 tem um processador 2,26 GHz quad-core Snapdragon 800, que ainda é bastante impressionante, mas rumores indicam que a LG estaria usando seu processador interno Odin e uma versão de octa-core dele para o G3.

Veja Também!  Ficha Técnica | X-Men: Fênix Negra (2019)

A existência do processador foi recentemente confirmada pela Korea Herald, que falou com um representante da LG e descobriu que o processador Odin da empresa iria ser lançando “em breve”, assim o momento seria o certo para uma estréia no LG G3.

Enquanto a velocidade do processador não foi confirmada, os relatórios dizem que a versão octa-core vai ter quatro núcleos com clock de 2.2GHz e os outros quatro com clock de 1.7 GHz, o que deve dar um impulso considerável sobre o LG G2.

FONTE: Zuti

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.