LG G3 será o smartphone com a tela mais nítida

0
147

Vazaram algumas imagens do G3, o novo smartphone top de linha da LG com lançamento previsto para o final do mês.

AnTuTu LG G3

A tela do telefone tem supostamente a mais alta resolução já feita para um dispositivo deste tamanho. Como outros telefones LG, as teclas power e de volume estarão na parte de trás, mas foram reprojetadas para torná-las mais fáceis de usar. A LG enviou memorandos com a data para um evento em 27 de maio, que é altamente provável que seja o anúncio do smartphone de próxima geração da empresa. A LG realizará eventos em São Francisco, Nova York, Londres, Istambul, Seul e Singapura. Então tudo indica que o G3 será apresentado no dia 27 de maio.

O LG G3 aparentemente terá uma tela QHD de 1440 x 2560, segundo a mesma fonte que confirmou os rumores de data de lançamento. Dizem que tem 5,5 centímetros de tamanho, que se for confirmado equivaleria a 534 pixels por polegada. Um vazamento de perfil de agente de usuário listou um display QHD em um aparelho ostentando o ID do modelo LG D850 e uma “fonte da LG” disse ao Phone Arena que nós veremos uma tela de 2K no G3.
LG G3 será o Android com a tela mais nítida
O LG G2 tem um processador 2,26 GHz quad-core Snapdragon 800, que ainda é bastante impressionante, mas rumores indicam que a LG estaria usando seu processador interno Odin e uma versão de octa-core dele para o G3.

A existência do processador foi recentemente confirmada pela Korea Herald, que falou com um representante da LG e descobriu que o processador Odin da empresa iria ser lançando “em breve”, assim o momento seria o certo para uma estréia no LG G3.

Enquanto a velocidade do processador não foi confirmada, os relatórios dizem que a versão octa-core vai ter quatro núcleos com clock de 2.2GHz e os outros quatro com clock de 1.7 GHz, o que deve dar um impulso considerável sobre o LG G2.

FONTE: Zuti

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.