quarta-feira, abril 24, 2024

Lista | 5 filmes imperdíveis que estreiam ainda em julho

Lista | 5 filmes imperdíveis que estreiam ainda em julho

O mês de julho já está praticamente pela metade, mas isso não quer dizer que todos os bons filmes do mês já chegaram aos cinemas.

Depois das estreias badaladas de Homem-Aranha: Longe de Casa, A Pequena Travessa e do retorno de Vingadores: Ultimatos para sessões especiais, confira cinco outros filmes que devem estrear ainda nos próximos dias:

O Rei Leão

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Estreia em 18 de julho.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Sinopse: Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes. Estreia em 25 de julho.

As Trapaceiras

Sinopse: Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia. Estreia em 25 de julho.

O Mistério do Gato Chinês

Lista | 5 filmes imperdíveis que estreiam ainda em julho

Sinopse: Na Corte Imperial da Dinastia Tang, um gato demoníaco possui a esposa de um general e acaba matando uma concubina. Para investigar o assassinato, o poeta Bai Letian (Huang Xuan) e o monge Kûkai (Shôta Sometani) unem forças, formando uma inusitada dupla. Estreia em 25 de julho.

Meu Bebê

Lista | 5 filmes imperdíveis que estreiam ainda em julho

Sinopse: Quando Jade (Thaïs Alessandrin), a filha mais nova de Héloïse (Sandrine Kiberlain), está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos, a decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra em um clima de saudosismo antecipado, e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro. Estreia em 25 de julho.

[td_smart_list_end]

Qual destes já está na sua agenda para não perder a estreia nos cinemas? Deixe seu comentário!

O post Lista | 5 filmes imperdíveis que estreiam ainda em julho apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS