quarta-feira, março 27, 2024

Lucifer e Chloe podem não terminar juntos na quinta temporada da série

A quarta temporada de Lucifer terminou com uma nota de partir o coração. Chloe Decker e Lucifer Morningstar finalmente admitiram seu amor um pelo outro, mas a admissão veio com um triste adeus quando o próprio diabo retornou ao inferno.

Lucifer

É uma reviravolta que deixou tudo sobre o relacionamento deles com um grande ponto de interrogação para os fãs que estão ansiosos para saber como as coisas vão funcionar para o par “Deckerstar”.
É uma pergunta que Joe Henderson, showrunner da série, não está respondendo bem, mas ele está provocando que os fãs podem esperar muito pelo casal na quinta e última temporada do programa.
Falando com o TV Line, Henderson foi questionado especificamente sobre como o relacionamento de Lúcifer e Chloe se desenvolveria quando Lúcifer retornasse do Inferno.
“Espere, quem disse que Lúcifer está voltando do inferno ???” Henderson brincou. “Não podemos dizer muito, mas sabemos que eu e Ildy somos fãs de ‘Deckerstar’, então nos perguntamos: Para a temporada final, o que queremos que aconteça entre Lucifer e Chloe? O que não exploramos ou já foi explicado? E tentamos conseguir tudo isso na 5ª temporada.”

Lucifer

Não se sabe muito sobre a próxima quinta temporada de Lúcifer . A série, que foi nomeada o programa de streaming mais popular em 2019 pelo TV Time, ainda não tem uma data de retorno, mas houve algumas brincadeiras divertidas por meio de títulos de episódios que foram revelados lentamente nas mídias sociais, bem como fotos da temporada 5 que mostra o irmão do diabo, o anjo Amenadiel fazendo uma visita ao inferno – algo que sugere que as coisas não estão indo particularmente bem na Terra.
Também sabemos que haverá um episódio musical com temas dos anos 40 que contará com uma versão alternativa de Lucifer e Mazikeen cantando juntos nessa época, juntamente com o resto do elenco, apenas nenhum dos personagens mortais sendo as mesmas pessoas que os fãs conhecem da série.
Fonte: ComicBook
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS