terça-feira, abril 16, 2024

Mais de 10 novidades chegando na Netflix hoje!



Diversas novidades em séries e filmes chegando no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 4 de abril. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
Shadowhunters – Temporada 3: novo episódio: A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

Shadowhunters

Narco Cultura: Este documentário examina como a cultura do narcotráfico se tornou uma nova e distorcida versão do sonho americano.

Narco Cultura

O Amor Adora Coincidências: Várias coincidências unem dois amantes, mas o destino os separa. Até que, 25 anos depois de terem se conhecido, eles se reencontram em Istambul e tudo pode acontecer.

O Amor Adora Coincidências

Görümce: Com ciúme do noivado de seu irmão, ela arma de tudo para destruí-lo. Ele faz o possível para proteger sua amada das maldades da irmã. Será que eles terão um final feliz?

Görümce

Bir Baba Hindu: Um mafioso de Istambul se apaixona por uma instrutora indiana de ioga, cujo sequestro o faz partir em uma missão de resgate até Mumbai.

Bir Baba Hindu

Ali Baba ve 7 Cüceler: Um vendedor de gnomos de jardim e seu cunhado vão a uma feira de negócios em Sófia e acabam se envolvendo em confusão com um chefe da máfia.

Ali Baba ve 7 Cüceler

Pek Yakında: Depois de trabalhar como figurante no cinema, ele quer produzir um filme para reconquistar a esposa. Mas nem ele nem sua equipe sabem nada sobre a sétima arte.

Pek Yakında

Ekşi Elmalar: Em uma cidade do interior turco, pretendentes batem à porta do prefeito e pai de três belas filhas, que escolhem seguir seus próprios caminhos.

Ekşi Elmalar

Organize Isler: O líder de uma gangue recruta um maluco suicida vestido de Super-homem, enquanto uma mulher que dirige um carro roubado planeja se vingar de todos eles.

Organize Isler

Hadi İnşallah: Uma jovem se recuperando de uma decepção amorosa encontra uma nova chance ao conhecer um homem muito especial em uma entrevista de emprego.

Hadi İnşallah

Küçük Esnaf: Um chaveiro honesto tentando acertar as dívidas de seu falecido pai com a máfia conhece uma mulher em situação parecida e se apaixona por ela.

Küçük Esnaf

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS