quinta-feira, março 28, 2024

Mais de 10 novidades que chegam na Netflix nesta semana

A Netflix confirmou mais de 10 novidades em filmes e séries que chegam no catálogo entre os dias 5 à 9 de agosto.

Confira a lista completa abaixo:
No Good Nick – Temporada 25 de agostoA vida de uma família vira do avesso quando uma jovem trapaceira aparece à porta afirmando ser uma parente distante.

No Good Nick

Meu Irmão Terrorista5 de agostoUm homem começa a se arrepender de suas escolhas quando seu irmão decide entrar para a organização terrorista da qual ele faz parte.

Meu Irmão Terrorista

Esquadrão Suicida6 de agostoUma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

Esquadrão Suicida

Badla7 de agostoUm renomado advogado assume o caso de uma mulher acusada de matar o amante. Quanto mais eles tentam desvendar a verdade, mais obscura a situação fica.

Badla

Dollar – Temporada 18 de agostoA contragosto, Zeina, uma bela assistente executiva, trabalha ao lado do arrogante publicitário Tarek para procurar uma nota premiada.

Dollar

Assassinos Wu – Temporada 18 de agostoUm simples chef de San Francisco é o mais novo entre os inúmeros assassinos escolhidos para evitar que os poderes místicos de Wu caiam em mãos erradas.

Assassinos Wu

O Diretor Nu – Temporada 18 de agostoNos anos 80, um japonês muito determinado transforma obstáculos em oportunidades e revoluciona toda uma indústria. Seu nome? Toru Muranishi.

O Diretor Nu

As Telefonistas – Temporada 49 de agostoNa Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

GLOW – Temporada 39 de agostoNa Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange Is the New Black”.

Glow

Sintonia – Temporada 19 de agostoTrês adolescentes da mesma favela de São Paulo correm atrás de seus sonhos e tentam conservar sua amizade em um mundo pautado por música, drogas e religião.

Sintonia

Seguindo o Coração9 de agostoAo longo da noite, a agressividade só aumenta entre este casal de Mumbai. Será que a frágil relação continuará de pé?

Seguindo o Coração

Superdetetives – Temporada 19 de agostoQuatro estudantes muito espertos compartilham as aventuras da sua agência de detetives em um vlog e ficam ainda mais amigos.

Superdetetives

The Family – Democracia Ameaçada – Temporada 19 de agostoUm grupo religioso secreto e conservador, conhecido como a Família, influencia a política em Washington, D.C., para satisfazer suas ambições globais.

The Family – Democracia Ameaçada

Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras – Temporada 19 de agostoTodo o clima de diversão e aventura de “Spirit: Cavalgando Livre” em uma série de videoclipes e episódios curtos com Lucky e todos os seus amigos!

Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar9 de agostoApós 20 anos no espaço, Rocko luta para se adaptar à vida de O-Town no século 21 e decide trazer seu programa de TV favorito de volta ao ar a qualquer custo.

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS