terça-feira, abril 23, 2024

Mais de 10 séries e filmes chegando na Netflix hoje!

Loucos por Mouser, Viajar é Precio; Tabula Rasa

Novas séries e filmes chegando no catálogo da Netflix nesta quinta-feira, 15 de março. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
Novas Séries
Tabula Rasa – Temporada 1: Quando uma jovem com amnésia se torna a figura-chave em um caso de pessoas desaparecidas, ela precisa recuperar a memória para limpar seu nome.

Tabula Rasa

Secret of the Nile – Temporada 1: Ele arrumou um emprego no elegante Grand Hotel para procurar pistas sobre sua irmã desaparecida, mas acaba encontrando amor e intrigas pelo caminho.

Secret of the Nile

Animes e Infantis

Violet Evergarden – Temporada 1: novo episódio: A guerra acabou, e Violet Evergarden precisa de um emprego. Com cicatrizes e insensível, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado.

Violet Evergarden

O Pequeno Reino de Ben e Holly – Temporada 1: Em um reino mágico, o pequeno Ben e a princesa fada Holly se divertem aprendendo a dividir, trabalhar em equipe e resolver problemas.

O Pequeno Reino de Ben e Holly

Filmes

Viajar é Preciso: Problemas financeiros forçam um casal de Nova York a se mudar para Atlanta. A caminho do sul, eles encontram uma comunidade hippie e consideram adotar seu estilo de vida.

Viajar é Preciso

Loucos por Mouser: A fantasia vira realidade quando um designer de brinquedos que mora no porão da casa da mãe decide descobrir quem matou seu gato.

Loucos por Mouser

Tudo por Dinheiro: Um ex-jogador de futebol americano passa a usar suas misteriosas habilidades de prognósticos em uma nova carreira com um famoso mas obscuro "consultor esportivo".

Tudo por Dinheiro

A Arte de Amar: Durante o governo comunista na Polônia, uma ginecologista e sexóloga desafia os tabus da sociedade e luta para publicar seu livro revolucionário sobre amor e sexo.

A Arte de Amar

3 Turcos e um Bebê: A vida de três irmãos insatisfeitos à frente de uma loja de família vira de cabeça para baixo quando um deles precisa assumir os cuidados do bebê de uma ex-namorada.

3 Turcos e um Bebê

Pizza, Cerveja, Cigarro: Jovens membros de uma gangue da periferia de Buenos Aires passam a planejar assaltos por conta própria. Prepare-se para um retrato da vida nas favelas da cidade.

Pizza, Cerveja, Cigarro

Jag älskar dig: En skilsmässokomedi: Cansada de um casamento morno, Marianne pede a separação para seu marido e, como resposta, ele a surpreende com uma grande mudança.

Jag älskar dig: En skilsmässokomedi
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS