sexta-feira, abril 19, 2024

Mais de 15 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira!

Suburra

A Netflix disponibilizou grandes novidades em séries e filmes nesta sexta-feira, 22 de fevereiro. Abaixo, você pode conferir todos os destaques:
Go! Viva do Seu Jeito – Série original Netflix

A talentosa Mía consegue uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de artes cênicas, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.

Go! Viva do Seu Jeito

O Levante da Páscoa – Temporada 2

Em 1916, a violenta Revolta da Páscoa em Dublin desencadeia um longo e sangrento conflito entre as forças armadas britânicas e os revolucionários irlandeses.

O Levante da Páscoa

Desaparecidos – Temporada 1

Veja nesta série casos misteriosos de pessoas que desapareceram, muitas vezes sem deixar vestígios. Acompanhe a luta de seus familiares, que não desistem de encontrá-las.

Desaparecidos

Amor sobre Duas Rodas – Temporada 1

Leon Logothetis viaja pelo mundo com uma moto clássica. Nesta aventura, conta com a gentileza de estranhos, que ele recompensa de formas surpreendentes e inspiradoras.

Amor Sobre Duas Rodas

Suburra: Sangue em Roma – Temporada 2

Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano.

Suburra

Supermães – Série original Netflix

A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

Supermães

The Big Family Cooking Showdown – Série original Netflix

Nesta série sem roteiro, famílias apaixonadas por comida travam uma batalha entre as panelas para provar quem faz os melhores pratos caseiros da Grã-Bretanha.

The Big Family Cooking Showdown

Moving Art – Temporada 2

Vivencie a arte da natureza nesta série do diretor Louie Schwartzberg, que destaca a beleza escondida nos oceanos, florestas, desertos e flores.

Moving Art

Chef's Table – Volume 6
Nesta série indicada ao Emmy, estrelas da culinária do mundo inteiro redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Chefs Table

Anavitória: Araguaína – Las Vegas

Acompanhe a carismática dupla brasileira Anavitória, que saiu de uma cidade simples para o tapete vermelho do Grammy Latino de 2017 em Las Vegas.

Anavitória: Araguaína – Las Vegas

Paddleton – Filme original Netflix

Após ser diagnosticado com um câncer terminal, Michael pede ajuda ao amigo e vizinho Andy para morrer antes que a doença o mate.

Paddleton

Pelas Ruas de Paris – Filme original Netflix

Em meio a um romance complicado e a tensões crescentes em Paris, Anna se vê envolvida em uma espiral vertiginosa de sonhos, memórias e possibilidades.

Pelas Ruas de Paris

Firebrand – Filme original Netflix

Em meio a seus próprios problemas conjugais e velhos traumas, uma advogada de sucesso defende suas clientes em casos complicados de divórcio.

Firebrand

Jovem e Bela

Contado em quatro estações e quatro canções, este filme mostra o amadurecimento de uma adolescente francesa, de seu despertar sexual à exploração de sua identidade.

Jovem e Bela

O Fotógrafo de Mauthausen – Filme Original Netflix

Um prisioneiro catalão em um campo de concentração nazista rouba negativos de fotos das atrocidades lá cometidas. Baseado em fatos reais.

O Fotógrafo de Mauthausen

Star Trke Discovery – Novo episódio semanal

Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.

Star Trek Discovery

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS