terça-feira, março 26, 2024

Mais de 20 novidades chegarão na Netflix nesta semana!

Coisa Mais Linda, The OA, Durante a Tormenta, Mogli: O Menino Lobo

A Netflix confirmou grandes novidades em séries e filmes que chegam no catálogo nesta semana, de 18 a 24 de março, 2019. Abaixo, você pode conferir todos os destaques:
Descendentes – 18/03
Quando o filho da Bela e da Fera propõe que os filhos dos vilões dos contos de fadas sejam acolhidos na sociedade, acaba provocando um choque épico entre o bem e o mal.

Descendentes

Amy Schumer Growing – 19/03
Em um especial que é ao mesmo tempo indecente e sincero, Amy Schumer fala sobre seu novo casamento, crescimento pessoal, gravidez e o conselho equivocado de sua mãe.

Amy Schumer Growing

Alce & Alice – 20/03
Um relacionamento entre três millennials desajustados começa a se parecer com a trama da série bizarra que criaram: um triângulo amoroso entre dois humanos e um alce.

Alce&Alice

Alexis Viera – Uma História de Superação – 20/03
Depois de ser baleado num assalto na Colômbia e perder a sensação nas pernas, o astro do futebol uruguaio Alexis Viera encontra um novo propósito na vida.

Alexis Viera – Uma História de Superação

Mogli: O Menino Lobo – 20/03
Mogli, que foi criado por lobos na selva, sai de casa em busca de aventuras e é guiado pela pantera negra Baguera e pelo simpático urso Balu.

Mogli: O Menino Lobo

Nós Temos um Grande Problema – Temporada 1 – 20/03
Kumiko e Kenichi se conhecem na faculdade e constroem um casamento feliz, mas com o passar do tempo um problema nada comum ameaça a relação.

Nós Temos um Grande Problema

Antoine Griezmann – Nasce uma Lenda – 21/03
Com emoção e determinação, Antoine Griezmann superou sua baixa estatura para se tornar um dos maiores jogadores de futebol do planeta e campeão da Copa do Mundo.

Antoine Griezmann – Nasce uma Lenda

Durante a Tormenta – 22/03
Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Durante a Tormenta

Sunset – Milha de Ouro – Reality Show Original – 22/03
Os corretores de imóveis de elite do Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Com a chegada de um novo membro à equipe, o drama aumenta.

Sunset – Milha de Ouro

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe – Documentário – 22/03
Acompanhe a ascensão meteórica e os tombos homéricos do Mötley Crüe nessa biografia dos quatro desajustados de Los Angeles que conquistaram o topo do heavy metal.

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe

Carlo e Malik – Temporada 1 – 22/03
Um policial veterano precisa enfrentar seus preconceitos e fantasmas do passado ao trabalhar com um novato na investigação de uma série de assassinatos em Roma.

Carlo e Malik

Coisa Mais Linda – Temporada 1 – 22/03
Abandonada pelo marido, Maria Luiza se muda para o Rio de Janeiro dos anos 50, recebe o apoio de outras três mulheres e abre um clube de bossa nova.

Coisa Mais Linda

Crimes em Déli – Temporada 1 – 22/03
Após o estupro coletivo que chocou Nova Déli, a comissária adjunta da polícia Vartika Chaturvedi lidera a busca pelos culpados. Baseado no caso Nirbhaya, de 2012.

Crimes em Déli

História de um Crime: O Candidato – Temporada 1 – 22/03
O candidato à presidência mexicano Luis Colosio foi assassinado em 1994. A viúva está morrendo e corre contra o tempo para descobrir quem o matou. Baseado em fatos reais.

História de um Crime: O Candidato

Procuram-se Motoristas – 22/03
Nesta sequência, um grupo de pilotos especialistas em vários tipos de corridas é recrutado para realizar tarefas obscuras para um bando sinistro

Procuram-se Motoristas

O Mundo Colorido do Charlie – Temporada 1 – 22/03
Charlie cria histórias divertidas usando diferentes formas e ele precisa da sua ajuda! Participe de aventuras no espaço sideral, no Velho Oeste e também em casa.

O Mundo Colorido de Charlie

ReMastered: O Massacre da Miami Showband – 22/03
O assassinato de três membros da Miami Showband chocou a Irlanda em 1975. Agora, um sobrevivente parte em busca da verdade sobre o caso.

ReMastered – O Massacre da Miami Showband

The OA – Parte 2 – 22/03
Sete anos depois de desaparecer, uma garota volta para casa, mas com novos sentidos. Ela só tem um desejo: voltar ao mundo onde estava.

The OA

Superlópez – 24/03
Nesta adaptação dos quadrinhos, Juan López precisa conciliar o emprego no escritório e a vida de super-herói para salvar seu planeta natal e o amor da sua vida.

Superlópez

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS