terça-feira, abril 16, 2024

Mais de 30 filmes que acabaram de chegar na Netflix!

Nos últimos dias, a Netflix trouxe grandes novidades em filmes. Entre os destaques, estão diversas estreias originais. Confira a lista completa abaixo:
Perfeita pra Você: Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita pra Você

Quando nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando nos Conhecemos

Com Amor, Van Gogh: Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

A Garota Dinamarquesa: Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses parte em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver a vida como uma mulher. O filme foi indicado a quatro Oscars e Alicia Vikander levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

A Garota Dinamarquesa

Mudo: Em um futuro próximo, um homem mudo procura por sua namorada desaparecida no impiedoso submundo de Berlim, onde atitudes valem muito mais do que palavras.

Mudo

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Ensina-me o Amor: Um professor de poesia mulherengo reavalia sua vida amorosa quando engravida uma aluna e se apaixona pela irmã dela.

Ensina-me o Amor

The Cloverfield Paradox: A Netflix pegou todos de surpresa! The Cloverfield Paradox C no chegou no catálogo logo após a exibição do Super Bowl 2018, nos Estados Unidos. O filme tem produção de J.J Abrams. O terceiro filme da saga Cloverfield é dirigido por Julis Onah e tem no elenco David Oyelowo, Elizabeth Debicki, John Krasinski, Gugu Mbatha-Raw e Daniel Brühl.

The Cloverfield Paradox

99 Casas: Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa, mas no novo cargo é ele quem precisa despejar os outros.

99 Casas

O Duelo: Em 1866, um policial investiga uma série de assassinatos em uma cidade dominada por um déspota religioso que controla o povo com a força do medo.

O Duelo

Os Últimos 5 Anos: Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

Os últimos 5 Anos

Joe: Quando contratou o jovem Gary para ajudar na sua madeireira, o ex-presidiário Joe não esperava se tornar a figura paterna de um adolescente traumatizado.

Joe

A Família Addams: Saindo das páginas de desenho animado de Charles Addams e da série televisiva da década de 1960, membros da família macabra e amada chegam ao cinema.

A Família Addams

Corações de Ferro: Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Corações de Ferro

Escola de Rock: Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Escola de Rock

Febre do Mississippi: Um apostador afundado em dívidas se une a um jogador de cartas para tentar a sorte em um importante campeonato de pôquer em Nova Orleans.

Febre do Mississippi

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo: Em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988, dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico neste drama baseado em uma história real.

Foxcatcher

Guardiões da Galáxia: Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

Guardiões da Galáxia

Ilha Do Medo: Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Ilha do Medo

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma: O superagente Ethan Hunt e sua equipe aceitam mais uma missão mortal: provar sua inocência após serem incriminados de explodir o Kremlin.

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Missão: Impossível 3: O superespião quase aposentado Ethan Hunt é forçado a voltar à ativa para salvar uma de suas alunas, mas um de seus superiores pode ser um agente duplo.

Missão Impossível 3

Na Natureza Selvagem: Um jovem desiste de tudo, inclusive seus investimentos e laços com uma família aparentemente estável, para viver uma vida solitária na natureza.

Na Natureza Selvagem

Newness: Martin e Gab se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

Newness

Rei Arthur: O rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda lutam para manter o poder em um clima político instável nesta versão eletrizante do mito de Camelot.

Rei Arthur

Ruth & Alex: Um casal enfrenta um drama inesperado quando decide vender o apartamento onde mora há 40 anos.

Ruth e Alex

Transformers: Este megahit de ação mostra os habitantes do planeta Cybertron em uma guerra secreta pelo controle dos recursos naturais da Terra.

Transformers

Um hotel bom pra cachorro: Levados para um lar adotivo que não aceita animais de estimação, Andi e seu irmão Bruce transformam um hotel abandonado em casa para seu cachorro.

Um hotel bom pra cachorro

Uma Professora sem Escrúpulos: Uma aluna do colegial vira vítima de uma conspiração elabora depois de descobrir que a professora de inglês está seduzindo seu namorado.

Uma Professora sem Escrúpulos

Tigrão – O Filme: Tigrão sai em busca da árvore de sua família, esperando encontrar outros tigres. Ao longo do caminho, o impetuoso personagem aprende o verdadeiro significado de família.

Tigrão – O Filme

O Amante Psicopata: Depois de passar uma noite com o charmoso professor de seu filho, uma mulher casada vira a vítima perfeita da obsessão dele.

O Amante Psicopata

Assassinos Múltiplos: Arrasado pelo assassinato da esposa e da filha, o advogado Frank faz um voto de silêncio e se prepara para uma missão de vingança.

Assassinos Múltiplos
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS