quinta-feira, abril 18, 2024

Mais de 30 títulos serão removidos da Netflix nesta semana

Confira os filmes e séries removidos do catálogo da Netflix nesta semana:

Meu Malvado Favorito, Eu Queria Ter a Sua Vida, O Apocalipse

A maioria dos filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira abaixo a lista dos removidos:
09/09 (segunda-feira)
Popstar: Sem Parar, Sem Limites 10/09 (terça-feira)
10/09 (terça-feira)
Saneamento Básico, O Filme
11/09 (quarta-feira)
Kathleen Madigan: Madigan Again
12/09 (quinta-feira)
Billy Madison – Um Herdeiro Bobalhão: Billy Madison receberá uma fortuna quando seu pai se aposentar, mas antes terá que voltar à escola… desde o começo!

Billy Madison – Um Herdeiro Bobalhão

A Lista de Schindler: Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

A Lista de Schindler

Coraline e o Mundo Secreto: Embora seja descrito como fantasia, muitos consideram essa animação um verdadeiro filme de horror, por mostrar sua protagonista – a menina que dá nome ao longa – confrontada com uma realidade habitada por uma versão macabra de sua mãe.

Coraline e o Mundo Secreto

Meu Malvado Favorito: Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito 2: Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Meu Malvado Favorito 2

Eu Queria Ter a Sua Vida: Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam em corpos trocados. Agora, os amigos precisam correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

Eu Queria Ter a Sua Vida

O Procurado: Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.

O Procurado

Um Lugar Chamado Notting Hill: William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

Um Lugar Chamado Notting Hill

13/09 (sexta-feira)
Most Likely to Die
15/09 (domingo)
Beijo Malicioso
Beijo Malicioso 2
East Jerusalem West Jerusalem
Encontro Selvagem
Falling: O amor de Muna pelo seu marido, Imoh, é testado quando um acidente o deixa em coma profundo e um novo homem entra na vida dela.

Falling

Felices 140
Foo Fighters: Back and Forth
George Harrison: Living in the Material World
Immortal
L'adopció
La playa de los ahogados
Listen to Love
Mala Mala
Minimalism: A Documentary About the Important Things
O Apocalipse: Após um longo tempo, Chloe decide visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene, que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto, ela encontra por acaso com seu pai, Rayford, um piloto de avião. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta… Milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios.

O Apocalipse

Pasaje de vida
Requisitos para ser una persona normal
Revenge: Riqueza, beleza e status definem as pessoas nessa cidade, mas uma mulher está disposta a destruir todo mundo por vingança. Emily Thorne é nova em Hamptons. Conheceu alguns de seus vizinhos ricos, fez alguns novos amigos e parece combinar com a cidade. Mas alguma coisa é estranha sobre uma jovem garota vivendo sozinha em uma cidade de classe alta…e a verdade é que Emily não é exatamente nova para a vizinhança. O fato é que essa já foi sua casa um dia, até algo horrível acontecer que arruinou sua família e reputação. Agora Emily está de volta, e voltou para corrigir alguns dos erros da melhor forma que sabe – com vingança.

Revenge

The Affair: Temporada 1: Ao se encontrarem em um resort, o romancista de segunda Noah e a desiludida garçonete Alison embarcam em um ligação perigosa cheia de desejos ocultos.

The Affair

The Furchester Hotel
Those People: O descolado Charlie está dividido entre sua arte, a obsessão por um pianista estrangeiro e uma paixão platônica por seu melhor amigo.

Those People

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS