quinta-feira, abril 11, 2024

Mais de 50 milhões de assinantes já assistiram a segunda temporada de “You”

Em 2018, a Netflix estreou a primeira temporada de Você (You), que foi assistida por mais de 40 milhões de pessoas e claro, isso fez com que a plataforma comprasse seus direitos e produzisse com exclusividade o novo ano.

Reprodução/Netflix

Agora, a plataforma de streaming divulgou o resultado do último trimestre de 2019. Dentre as produções de sucesso, o serviço destacou que a segunda temporada de "You" foi assistida por 54 milhões de usuários.
É importante ressaltar que a Netflix mudou a definição do que constitui um espectador. Agora, de acordo com a empresa, está medindo contas que “escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos – tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional”. Anteriormente, a Netflix relatava exibir números com base no número de contas que haviam visto um Episódio ou filme de TV com pelo menos 70% de conclusão.

Reprodução/Netflix

SOBRE A SÉRIE

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela.
Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

Reprodução/Netflix

You é baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.
Na segunda temporada, Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É lá que ele conhece Love (Victoria Pedretti).
Para alegria dos fãs, You já está renovada para terceira temporada.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS