quinta-feira, abril 25, 2024

Mais de 60 filmes que serão removidos da Netflix nesta semana

The Duff

A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira os títulos que serão removidos do catálogo nesta semana (28/05 à 01/06):
Removidos terça-feira (28/05)
After Porn Ends 2
Melhores Inimigos
No Mundo da Lua

Ele é filho e neto de ex-astronautas e, com a ajuda dos amigos e do avô, embarca numa missão para salvar a lua de um bilionário ganancioso.

No Mundo da Lua

Removidos quinta-feira (30/05)
Boris Becker: Retrato de um Jogador
Kaho Naa… Pyaar Hai
Você Não Está Sozinho
Removidos sexta-feira (31/05)
A Cidade dos Amaldiçoados
Lore
90 Minutos no Paraíso
Cerca de 90 minutos depois de ter sido declarado morto no local de um acidente, um jovem pastor volta à vida e diz que esteve no céu. Será mesmo?

90 Minutos no Paraíso

Removidos sábado (01/06)
A Vida é Bela

Um garçom judeu-italiano enviado a um campo de concentração nazista protege a inocência de seu filho fingindo que seu cativeiro é um elaborado jogo.

A Vida é Bela

Casa Comigo?

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe propor casamento. Mas o destino tem outros planos a Anna quando ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levar Anna ao caminho para o verdadeiro amor.

Casa Comigo?

The Duff
A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.

The Duff

Pulp Fiction – Tempo de Violência

Este clássico da violência estilizada costura as histórias de um assassino apreciador de hambúrgueres, seu parceiro filosófico e um pugilista fracassado.

Pulp Fiction – Tempo de Violência

Gênio Indomável

Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

Gênio Indomável

Horror em Amityville
Os Lutzes descobrem que sua casa dos sonhos é habitada por espíritos demoníacos nesta refilmagem do clássico de terror de 1979, com base no livro de Jay Anson.

Horror em Amityville

Ilegal

Katiele Fischer, de 33 anos, é mãe de Anny Bortoli Fischer. A menina de 5 anos desenvolveu uma doença rara – a síndrome CDKL5, problema genético raro que causa epilepsia grave e sem cura – e constantemente sofre com convulsões. Na luta contra o sofrimento da filha, Katiele encontra apenas uma substância que pode tratar sua filha, o CBD, devirado da Cannabis sativa. Ela precisa trazer a substância ilegalmente ao Brasil, pois qualquer produto com origem na planta da maconha é proibido no país.

Ilegal

Kill Bill Vol. 1

A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Kill Bill

O Experimento de Milgram
O psicólogo Stanley Milgram realizou um experimento na década de 1960 para tentar explicar eventos como o holocausto. Pessoas comuns recebiam ordens de dar dolorosos choques elétricos em outras, o que cumpriam sem questionar, mesmo quando escutavam gritos de dor. Os resultados da pesquisa revelaram verdades perturbadoras sobre o comportamento humano.

O Experimento de Milgram

Os Outros
Um dos filmes mais bem construídos do gênero. Ele deixa o espectador fixo na tela do começo ao fim e sugere que algo está errado, mas não sabemos exatamente o que. A paisagem tem papel fundamental na construção do clima aterrorizante e melancólico de uma história que coloca mãe e filhos em um jogo de ilusões, medo e descobertas que parece não ter fim.

Os Outros

Ratatouille

O ratinho Remy sempre admirou um renomado chef e assim desenvolveu o gosto pela gastronomia, mas a família dele não aprova essa paixão.

Ratatouille

Tropa de Elite

O capitão da força especial da Polícia Militar do Rio de Janeiro treina dois recrutas novatos para que possam sucedê-lo.

Tropa de Elite

Os Fosters – Família Adotiva – Temporada 1
Este drama retrata os altos e baixos da vida de um casal inter-racial de lésbicas com filhos biológicos e adotivos de etnias diferentes

Os Fosters – Família Adotiva

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Amélie encontra uma coleção de brinquedos atrás do rodapé de seu apartamento e se inspira a devolvê-los.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Uma garota encantada
Ella de Frell recebe o "dom da obediência" de uma fada, mas esse dom pode se transformar em uma maldição, pois pode separá-la de seu verdadeiro amor, o Príncipe Charmont

Uma garota encantada

Virando a Noite
Na tentativa de fazer amigos em Los Angeles, um casal recém-chegado à cidade marca um dia de brincadeiras para o filho, mas nem imaginam o que os anfitriões têm em mente.

Virando a Noite

(R)evolução da Carne
1 Night
A Noite da Realeza
A voz do coração
Alicia en el país de María
All Things Must Pass
Backstage: Temporada 1
Blue Exorcist: Temporada 1
Confraria da Velocidade
Cromo: Temporada 1
Dirty Dancing 2: Noites de Havana
Eega
Ela é demais
Em busca da Terra do Nunca
Escape to the Continent: Temporada 1
Escrito Nas Estrelas
Ghoul
Gringo: The Dangerous Life of John McAfee
Hired Gun
Jack Reacher – O Último Tiro
Kung fu futebol clube
O Desafio
O Ditador
O espelho tem duas faces
O Mestre da Espada
O Prato do Dia
O Príncipe e Eu
Paz, Amor e Muito Mais
Plastic
Rio Perdido
Robin Hood
Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão.
Só os Mortos
Stockholm
Sujeito a Termos e Condições
Supermodel
Sword Art Online: Temporada 1
Tales of Halloween
The Hairy Bikers' Chicken & Egg: Temporada 1

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS