Maze Runner – A Cura Mortal | 5 Motivos para Assistir o Filme

0
31

Sinopse: No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

O terceiro longa baseado nos livros de James Dashner estreou no último dia 25 e muitos estão ansiosos para saber o desfecho da trama. Neste filme, para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, que é praticamente um labirinto controlado pelo C.R.U.E.L e que pode vir a ser o mais mortal de todos.

Confira os 5 motivos para você não perder esse filme:

Ótimo Elenco

O elenco do filme é um ótimo motivo, os atores Dylan O’Brien, que está especialmente incrível nesse filme, Kaya Scodelario, Thomas Sangster, Aidan Gillen, Ki Hong Lee, Will Poulter, Patricia Clarkson e muitos outros incríveis. Ainda tem a participação do youtuber brasileiro, Federico Devito.

Ótimos Plots

Todo mundo ama os plots da série “Maze Runner”, mas o que não falta em nenhum filme é a ação, Thomas e os meninos do labirinto estão sempre no meio de explosões e perseguições frenéticas e na última produção não é diferente. O primeiro mostrou os meninos no labirinto, o segundo se passou no deserto e o terceiro os mostra numa cidade moderna, que resiste ao apocalipse com muros de contenção.

Thomas e Teresa

A tensão entre Thomas e Teresa cresce, já que a jovem fica ao lado de Ava (Patricia Clarkson), mas nós vamos finalmente descobrir quem são os mocinhos e quem são os verdadeiros vilões na história e o destino dos nossos personagens favoritos.

Exemplo de Amizade

A amizade dos personagens é um dos motivos do filme ter conquistado tantos fãs. Eles estão juntos desde o labirinto e não poupam esforços para ajudar um ao outro, mesmo quando suas vidas dependem disso.

“A Cura Mortal” termina a trilogia iniciada em 2014, onde nós acompanhamos Thomas e os Clareisenses escapando do labirinto, enfrentando traições e descobrindo que estão sendo usados na busca pela cura do “Fulgor”, um vírus que dizimou a humanidade. Agora é hora de saber se a cura será realmente encontrada e se a guerra finalmente chegará ao fim.

Já assistiu ao filme? Deixa nos comentários!

O post Maze Runner – A Cura Mortal | 5 Motivos para Assistir o Filme apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.