sábado, abril 20, 2024

Maze Runner – A Cura Mortal | 5 Motivos para Assistir o Filme

Sinopse: No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

O terceiro longa baseado nos livros de James Dashner estreou no último dia 25 e muitos estão ansiosos para saber o desfecho da trama. Neste filme, para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, que é praticamente um labirinto controlado pelo C.R.U.E.L e que pode vir a ser o mais mortal de todos.

Confira os 5 motivos para você não perder esse filme:

Ótimo Elenco

O elenco do filme é um ótimo motivo, os atores Dylan O’Brien, que está especialmente incrível nesse filme, Kaya Scodelario, Thomas Sangster, Aidan Gillen, Ki Hong Lee, Will Poulter, Patricia Clarkson e muitos outros incríveis. Ainda tem a participação do youtuber brasileiro, Federico Devito.

Ótimos Plots

Todo mundo ama os plots da série “Maze Runner”, mas o que não falta em nenhum filme é a ação, Thomas e os meninos do labirinto estão sempre no meio de explosões e perseguições frenéticas e na última produção não é diferente. O primeiro mostrou os meninos no labirinto, o segundo se passou no deserto e o terceiro os mostra numa cidade moderna, que resiste ao apocalipse com muros de contenção.

Thomas e Teresa

A tensão entre Thomas e Teresa cresce, já que a jovem fica ao lado de Ava (Patricia Clarkson), mas nós vamos finalmente descobrir quem são os mocinhos e quem são os verdadeiros vilões na história e o destino dos nossos personagens favoritos.

Exemplo de Amizade

A amizade dos personagens é um dos motivos do filme ter conquistado tantos fãs. Eles estão juntos desde o labirinto e não poupam esforços para ajudar um ao outro, mesmo quando suas vidas dependem disso.

“A Cura Mortal” termina a trilogia iniciada em 2014, onde nós acompanhamos Thomas e os Clareisenses escapando do labirinto, enfrentando traições e descobrindo que estão sendo usados na busca pela cura do “Fulgor”, um vírus que dizimou a humanidade. Agora é hora de saber se a cura será realmente encontrada e se a guerra finalmente chegará ao fim.

Já assistiu ao filme? Deixa nos comentários!

O post Maze Runner – A Cura Mortal | 5 Motivos para Assistir o Filme apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS