sábado, abril 20, 2024

Melhores filmes de terror para assistir na Netflix em abril!



Nós não poderíamos deixar vocês sem a lista dos melhores filmes de terror deste mês, não é? Depois da Netflix anunciar diversas novidades em seu catálogo para abril, selecionamos os filmes mais assustadores que você não pode deixar de conferir:
Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

A Casa de Vidro: Após a morte prematura de seus pais, dois irmãos vão morar com amigos da família, mas as intenções de seus novos guardiães são diabolicamente sinistras.

A Casa de Vidro

Como Eu Morro: Um grupo de universitários aceita ser cobaia de um estudo clínico, mas eles logo passam a ter premonições de seus assassinatos pelas mãos de uma figura desconhecida.

Como Eu Morro

Anaconda: Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante e o grupo logo descobre que são a presa do réptil.

Anaconda

Anjos da noite – A rebelião: Esta introdução revela as origens da disputa entre Vampiros e Lycans. O corajoso Lucian lidera os Lycans na batalha contra o brutal Rei-vampiro Viktor.

Anjos da noite – A rebelião

Filha do Mal: Assustador e chocante, este filme acompanha a luta de uma mulher para descobrir a verdade por trás das alegações de que sua mãe matou três pessoas durante um exorcismo.

Filha do Mal

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Day of the Dead: Bloodline

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS