Não é ainda a versão final mas é já possível descarregar o novo navegador da Microsoft para dispositivos da Apple. Depois de em Outubro ter revelado o lançamento de uma versão do browser tanto para iPad como para iPhone, a aplicação chega finalmente à loja nacional, ainda que nesta fase seja apenas a versão beta. Contudo, trata-se de uma versão já muito avançada, considerando que suporta a tecnologia 3D Touch.

Com a introdução desta funcionalidade, o utilizador poderá realizar diferentes ações dentro do sistema dependendo da pressão que utiliza no ecrã. Entre estas encontra a capacidade de realizar pesquisas por voz ou aceder diretamente ao sistema de leitura de códigos QR.

Esta nova versão também recebeu agora suporte a extensões de gestores de password, entre os quais se destaca o Lastpass e 1Password. Tudo indica que as versões do browser Microsoft Edge para os dispositivos Android e iOS vão ser actualizadas nos próximos meses com o suporte para outras aplicações, extensões e novas funcionalidades.

Veja também…

Deixe o seu comentário