quarta-feira, abril 24, 2024

Microsoft lança o Surface Studio 2

A segunda geração da Microsoft do Surface Studio foi oficialmente revelada ontem, dia 02 de outubro.

Parece muito semelhante, no lado de fora, com um display de 28 polegadas na proporção de 3:2 e a clássica dobradiça que permite que este gigante PC all-in-one seja convertido em um modo de desenho quase plano.

O exterior parece idêntico ao mesmo dispositivo que foi lançado há dois anos. A Microsoft atualizou a tela para ser 38% mais brilhante e ter 22% mais contraste, mas não é imediatamente perceptível. A exibição do Surface Studio sempre foi impressionante, e isso não mudou nesta versão.

O Surface Studio original era fornecido com componentes antigos de PC e uma unidade híbrida que simplesmente não acompanhava. A Microsoft atualizou o armazenamento para um SSD de 2 TB no modelo superior ou SSD de 1 TB no modelo básico. Infelizmente, a Microsoft está usando processadores Intel Core i7 de 7ª geração no Surface Studio 2, que não são os mais recentes disponíveis. Essa é uma escolha decepcionante para esse hardware caro.

Juntamente com o aumento de armazenamento, há até mesmo uma Nvidia GeForce GTX 1060 ou GTX 1070. Ambas as placas são muito capazes de jogar, embora você precise soltar a resolução nativa da tela para obter o melhor desempenho nos jogos mais recentes.

Esses chips Nvidia também ajudarão a impulsionar o processamento de vídeo ou edição de imagem no Surface Studio 2. Até mesmo as alterações de exibição serão bem vindas pela comunidade criativa, e a Microsoft mantém seu suporte à gama de cores sRGB e outros padrões.

A Microsoft fez as alterações certas para o Surface Studio 2, além do processador. A empresa está aceitando pré-encomendas para este novo modelo, a partir de US$ 3.499 e deve começar a ser entregue antes do final do ano.

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS