A Mobinteg acaba de anunciar a introdução do reconhecimento de voz na solução PhotoID, aplicação voltada para peritos avaliadores e seguradoras que, com esta opção, permite criar relatórios automáticos e editáveis com fotografias e texto através do smartphone, evitando o uso de equipamento adicional.

Em comunicado, a que o Mais Tecnologia teve acesso, a Mobinteg adianta que a PhotoID é uma solução mobile para peritos e seguradoras que permite recolher informação, tirar fotografias e gerar relatórios num só dispositivo. Deste modo, o perito tem a oportunidade de falar para o telemóvel em vez de escrever através da funcionalidade de reconhecimento de voz integrada no sistema: o speech-to-text. Enquanto está a gravar, a aplicação transforma automaticamente o áudio em texto. Posteriormente, a descrição pode ser alterada manualmente. A PhotoID é fácil de usar e adequada para todos os profissionais das áreas de construção, arquitetura, segurança, gestão de projetos, manutenção de instalações e inspeção de infraestruturas, pesquisa, auditoria e relatórios.

Veja Também!  Ficha Técnica | X-Men: Fênix Negra (2019)

A solução PhotoID, desenvolvida pela mobinteg foi testada no terreno, após os furacões Harvey e Irma que devastaram os estados norte-americanos do Texas e da Flórida, respetivamente. A companhia assegura que foi uma mais-valia para todos os peritos e profissionais que se encontraram no terreno a avaliar os danos. “Destacamos as funcionalidades de funcionamento offline e geração automática de reports, que permitiram uma ação mais rápida e eficaz no reporte de perdas e estragos nas construções”, revela a empresa em comunicado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.