Moto G4 Plus não vai ter versão com 3 GB ou 4 GB de RAM no Brasil

0
326
Moto G4

Na semana passada, a Motorola anunciou sua nova linha de smartphones Moto G4, que chegaria também com uma versão mais básica (Moto G4 Play) e outra mais poderosa (Moto G4 Plus). E é justamente sobre esse modelo mais potente que surgiram algumas polêmicas envolvendo o aparelho.

De acordo com publicações ao redor do mundo, o smartphone Moto G4 Plus vai chegar ao mercado norte-americano com mais memória RAM do que aqui. Isso significa que, por lá, o dispositivo terá nada menos do que 4 GB para os consumidores, além de 64 GB para o armazenamento de arquivos e instalação de apps.
Com isso, é claro que os brasileiros ficaram se perguntando se teríamos este modelo por aqui. Pois é certo que não…. De acordo com documentos da própria Motorola, a versão vista no Brasil será a mais fraca de todas, não contando com os recursos encontrados nos modelos internacionais.
Mais fraco que o indiano
O modelo brasileiro ser mais fraco que o americano nem chega a ser uma grande surpresa, mas é estranho ele ser menos potente que o indiano — uma vez que geralmente as empresas trabalham com Brasil e Índia da mesma maneira. Por lá, os consumidores vão poder escolher entre modelos com 2 GB ou 3 GB de RAM, também não terão o com 4 GB.
Seria interessante, portanto, que o mercado brasileiro recebesse a versão de 3 GB. Porém, como já está muito claro a Motorola não está com planos de permitir que isso aconteça por enquanto. E a companhia informou ao Tudo Celular que realmente não vai mudar isso tão cedo! Mas o que não fica claro é a estratégia da companhia… 
Será que o Moto G4 Plus de 4 GB dos EUA vai substituir definitivamente o Moto X por lá? E será que aqui no Brasil ainda veremos outras variantes do Moto G4 Plus com mais poder? Se isso acontecer, há algumas chances de que vejamos novamente a chegada de uma edição “Turbo” nas nossas lojas.
Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.