Moto X +1 pode ser lançado em breve

0
129
O Motorola Moto X, pelo seu preço razoavelmente “baixo” dentro dos padrões nacionais e com um hardware bem robusto, foi eleito um dos melhores dispositivos de 2013 (médio custo) por diversos sites e outros veículos de mídia, e claro, um sucesso estrondoso como esse não poderia passar despercebido, ou mesmo ser abandonado. E como todos nós amamos um bom rumor, um simples tweet acaba de acender as esperanças para um modelo variante do dispositivo.
Tweet, variante e rumor. Essas três palavras definem, em partes, um carinha que nós já conhecemos bastante e ouvimos falar quase sempre dele: @evleaks. Basicamente, essa conta no Twitter que é administrada por Evan Blass, vem divulgando quase todas as informações à respeito dos dispositivos mais recentes que estão sendo lançados, e ele não se baseia em palpites, e sim em fatos, pois o jovem conta com boas fontes para que isso seja possível.
No final da tarde de ontem, um simples tweet, vide imagem acima, afirmava que a Motorola lançará mesmo o modelo Moto X +1, que é resultado de uma variante do seu dispositivo Moto X – porém, este modelo deverá ser o sucessor, e não uma variante “mais barata”. Pelo histórico do rapaz em acertar os rumores e previsões, é de se esperar que a empresa anuncie mesmo essa versão em alguns dias.
Até agora, nada foi divulgado e nem comentado pela empresa, além do nome do dispositivo, que pode mudar pouco antes do anúncio – mas essas já são questões internas -, porém, existem grandes chances de estarmos próximos de conhecer o sucessor do Moto X.
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.