O Motorola Moto X, pelo seu preço razoavelmente “baixo” dentro dos padrões nacionais e com um hardware bem robusto, foi eleito um dos melhores dispositivos de 2013 (médio custo) por diversos sites e outros veículos de mídia, e claro, um sucesso estrondoso como esse não poderia passar despercebido, ou mesmo ser abandonado. E como todos nós amamos um bom rumor, um simples tweet acaba de acender as esperanças para um modelo variante do dispositivo.
Tweet, variante e rumor. Essas três palavras definem, em partes, um carinha que nós já conhecemos bastante e ouvimos falar quase sempre dele: @evleaks. Basicamente, essa conta no Twitter que é administrada por Evan Blass, vem divulgando quase todas as informações à respeito dos dispositivos mais recentes que estão sendo lançados, e ele não se baseia em palpites, e sim em fatos, pois o jovem conta com boas fontes para que isso seja possível.
No final da tarde de ontem, um simples tweet, vide imagem acima, afirmava que a Motorola lançará mesmo o modelo Moto X +1, que é resultado de uma variante do seu dispositivo Moto X – porém, este modelo deverá ser o sucessor, e não uma variante “mais barata”. Pelo histórico do rapaz em acertar os rumores e previsões, é de se esperar que a empresa anuncie mesmo essa versão em alguns dias.
Até agora, nada foi divulgado e nem comentado pela empresa, além do nome do dispositivo, que pode mudar pouco antes do anúncio – mas essas já são questões internas -, porém, existem grandes chances de estarmos próximos de conhecer o sucessor do Moto X.
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.