O Moto X é, sem dúvida, um dos melhores smartphones do momento. Produzido pela Motorola enquanto estava sob a tutela da Google, ele arranca elogios devido ao seu bom acabamento, qualidade acima da média e preço justo, levando em consideração tudo o que ele oferece. Porém, ainda há algumas coisas que poderiam ser melhoradas, como por exemplo a adição de um slot para cartão de memória.

O dispositivo foi lançado em modelos de 16 GB e 32 GB e não é possível expandir esse número, pois ele não suporta cartões MicroSD. Porém, rumores oriundos da Rússia dão conta de que a companhia está prestes a lançar uma versão do Moto X com 64 GB de armazenamento. Este, sem dúvida, é um número satisfatório para aqueles que têm uma biblioteca de MP3 bem grande ou, ainda, que gosta de assistir a muitos filmes e séries no celular.

Moto X 64GB

A imagem acima foi publicada pelo site russo Mobile TeleFun que, além de vazar esta imagem, disse a capacidade de armazenamento e o preço-base em que ele deve ser vendido: US$ 449,99.

Veja Também!  Manchester United x PSG Narração Online Esporte Interativo

O blog PhoneArena ainda conseguiu apurar com uma de suas muitas fontes que o Moto X de 64 GB não só é real como chegará primeiro na operadora americana Sprint. Eles não sabem, porém, se ele chegará também nas demais operadoras. Como é quase certo que ele seja lançado em algum momento nos EUA, nós aqui do Brasil, ficaremos na torcida para que a Motorola não nos ignore e continue praticando seus preços justos em nossas terras.
Via: MobileExpert

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.