Todo mundo esperava que o Moto X4 fosse lançado juntamente com o Moto Z2 Force, mas não foi o caso. Porém, o aparelho foi flagrado passando pelos testes de benchmark do Geekbench, com isso teve algumas informações reveladas.

No teste, o aparelho aparece com o modelo XT1789 e obteve pontuações razoáveis, 824 pontos no quesito single-core e 3886 pontos no multi-core. As informações sobre o processador indicam que ele seja lançado com um chipset Snapdragon 660, já que ele é octa-core operando a 2,21 GHz.

Outras informações reveladas foram, memória RAM de 3 GB, e sistema operacional Android 7.1.1 Nougat. Em um vazamento anterior, no GFXBench, a tela aparecia sendo de 5 polegadas com resolução Full HD, além de contar com câmera frontal de 16 megapixels, enquanto na parte traseira, 12 megapixels com foco automático.

Veja Também!  Game of Thrones | O que Brienne escreveu sobre Jaime?

Como não foi apresentado junto com o Z2 Force, a expectativa é de que ele apareça durante a primeira semana de setembro, até o momento informações sobre valores e também sobre a disponibilidade não foram reveladas.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.