Moto X4 aparece no Geekbench

0
887

Todo mundo esperava que o Moto X4 fosse lançado juntamente com o Moto Z2 Force, mas não foi o caso. Porém, o aparelho foi flagrado passando pelos testes de benchmark do Geekbench, com isso teve algumas informações reveladas.

No teste, o aparelho aparece com o modelo XT1789 e obteve pontuações razoáveis, 824 pontos no quesito single-core e 3886 pontos no multi-core. As informações sobre o processador indicam que ele seja lançado com um chipset Snapdragon 660, já que ele é octa-core operando a 2,21 GHz.

Outras informações reveladas foram, memória RAM de 3 GB, e sistema operacional Android 7.1.1 Nougat. Em um vazamento anterior, no GFXBench, a tela aparecia sendo de 5 polegadas com resolução Full HD, além de contar com câmera frontal de 16 megapixels, enquanto na parte traseira, 12 megapixels com foco automático.

Como não foi apresentado junto com o Z2 Force, a expectativa é de que ele apareça durante a primeira semana de setembro, até o momento informações sobre valores e também sobre a disponibilidade não foram reveladas.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.