Motorola lança guia com seus smartphones que serão atualizados para o Android 5.0 Lollipop

0
133
Motorola Lollipop

A cada dia que passa, mais e mais pessoas ficam ansiosas com a chegada da próxima versão do sistema operacional da Google aos seus smartphones. Essa ansiedade toda é muitas vezes justificável, já que boa parte das fabricantes de celulares Android optou por se manter em silêncio com relação a quais de seus aparelhos serão atualizadas para a edição 5.0 Lollipop da plataforma.

Para a sorte dos donos de dispositivos da Motorola, no entanto, esse não é o caso da empresa, que levou recentemente ao ar uma página especial em seu site para especificar quais de seus produtos vão passar pelo upgrade. De acordo com a lista, a atualização deve chegar para os novos modelos do Moto X e do Moto G e suas variantes mais antigas, incluindo até mesmo as duas edições do Moto G anterior (com e sem tecnologia LTE).

A surpresa, no entanto, vem para a presença do Moto E entre os dispositivos que receberão o Android 5.0, mostrando que o aparelho de baixo custo é capaz de rodar o novo sistema mesmo com seu hardware menos poderoso. A lista ainda inclui smartphones da fabricante que nunca chegaram oficialmente ao Brasil, como o DROID Ultra, DROID Maxx e DROID Mini – a linha pode estrear por aqui com o DROID Turbo, cujo lançamento é especulado para novembro.

E vem mais por aí

Segundo o site da Motorola, novos dispositivos e informações devem ser somados à lista com o passar do tempo. Além de fornecer informações sobre cada aparelho, a versão nacional da página sobre as atualizações também permite conferir os planos para as variantes de cada umas das operadoras atuantes no Brasil e também para os smartphones desbloqueados. Clique aqui para conferir.

FONTE

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.