Há algumas semanas, surgiram os primeiros rumores sobre uma possível versão mais forte do Moto G. O nome desse novo dispositivo seria “Motorola Moto G Forte”, para deixar bem claro qual seria sua nova qualidade. Depois de várias especulações, esse novo Moto G saiu da dimensão dos rumores para o mundo real ontem, com o anúncio oficial e início das vendas do aparelho o México.

Até o momento, o dispositivo está sendo vendido apenas pela Nextel mexicana e sob planos de telefonia que deixam o smartphone sem custo ao comprador. Portanto, não há como saber qual é o preço real até que o Moto G Forte comece a ser vendido desbloqueado pela própria Motorola ou por outros varejistas daquele país.

Veja Também!  Assista Manchester United x PSG AO VIVO Esporte Interativo

Por enquanto, a Motorola não se pronunciou sobre a disponibilização do novo aparelho no mercado brasileiro. Ainda assim, acredita-se que a fabricante lançará essa versão em terras tupiniquins em algumas semanas, uma vez que o Moto G tradicional foi lançado originalmente em um evento em São Paulo, o que dá pistas sobre a importância do mercado nacional para a marca nesse segmento.

Sobre o hardware, não há qualquer mudança interna do Moto G para o Moto G Forte. Tudo permanece igual, tendo apenas a tampa traseira do aparelho sido reforçada. Ela ganhou mais espessura e ainda uma borda de borracha que acompanha todo seu contorno. A tampa frontal do Moto G Forte também conta com um reforço em borracha, o que deve deixar o smartphone mais resiste a quedas.

Veja Também!  Assista EC São Bernardo x Primavera-SP AO VIVO Paulista A3

Fonte: Motorola
Via: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.